quarta-feira, 9 de novembro de 2011

OBSERVAÇÃO.....NOJO!!!!


Meninas eu tenho que postar isto aqui, de maneira nenhuma poderia passar desapercebido.
Eu tomei NOJO do bofe, mas nojo mesmo, eu não podia e não queria ouvir a voz dele, não atendia o tel, não tive prazer nas nossas últimas transas, eu sentia vontade de empurrar ele quando ele estava encima de mim, foi uma sensação  indescritível e eu nunca tinha sentido nada assim, principalmente com ele, porquê a nossa transa sempre foi ótima. E mesmo neste nosso reencontro, apesar de estarmos aparentemente harmonizados, quando começamos a transar eu senti a mesma sensação, fiquei observando, senti repulsa, vontade de jogar ele longe, de fazer ele sair de mim a qualquer custo e uma sensação que eu fiquei analisando em pormenores enquanto eu sentia, até que ele conseguiu vencer isto em mim, em um determinado momento passou como mágica e eu voltei a sentir prazer e ter muita vontade, mas foram extremos em uma mesma situação, acho que esta repulsa deve ter durado aproximadamete uns dez minutos, que me pareceram longos, foi horrível.  Isto com certeza foi efeito de alguma magia, eu pensei que não ia conseguir reverter a situação, a primeira coisa que eu pensei foi: Meu Deus que vontade de fugir, de sumir daqui, de fazer este homem DESAPARECER!! rs, mas finalmente depois voltou tudo ao normal!
Tinha que postar isto para ilustrar a vocês como funciona exatamente quando fazemos algo com o próposito da outra enjoar do bofe. Em outras ocasiões eu havia sentido o seguinte, isto faz muito tempo, foi logo que o conheci. Do nada ele se alterava e começava uma discussão, mas eu "sentia" de imediato, parecia que algo externo fazia com que ele se alterasse com o propósito de brigarmos e nestas ocasiões eu nunca entrei no clima nem revidei, pelo contrário, eu me calava por completo para não entrar naquela sintonia, pois sabia que se revidasse já era. Eu me calava e na mesma hora mentalizava um mentor ao meu lado e rezava, pedindo para a situação passar. E em instantes ele se modificava, parecia nem ser ele, como se ele tivesse sido possuído e ele logo vinha e pedia desculpas. Isto é um pouco de sabedoria que todas nós temos que ter. Desta vez, mesmo com toda a percepção que eu tive da situação do nojo, que era óbvia demais, eu custei para reverter a situação, cheguei a ficar profundamente feliz, porque este asco que eu senti do bofe me deu força sem igual para terminar e ficar totalmente indiferente. Eu REALMENTE não queria mais ver a cara dele na minha frente! Eu sonhei com uma cigana velha, me dizendo que quem ia resolver isto era a Cigana do Egito, que eu pedisse a ela a resolução deste caso. Daí eu acendi uma vela para a minha ciganinha e pedi respostas rápidas. No dia seguinte o bofe estava na minha porta e disse que só arredava o pé dali depois que eu falasse com ele...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...