quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO


Pelos poderes de São Cipriano (...)Virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo desculpas (...)Vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que (...) deixe de vez todas as OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM. COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano afaste (...) de qualquer mulher ou amigos, que ele os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas a verdade. Que (...) me procure HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que não possa mais viver sem mim. Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE (...) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano faça (...) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. São Cipriano amanse e amarre nos meus pés (...) traga-o de volta pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA ESPOSA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (o seu nome) e (o nome dele), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! QUE (...) ME PROCURE, ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...