domingo, 18 de dezembro de 2011

O BOFE...


Meninas, eu sou a otimista e persistente de sempre.
Quando coloco algo ou ALGUÉM  na cabeça e na minha meta. persisto e não desisto  jamais, e em virtude disto, desta verdadeira perseguição ao bofe, que, senão se efetua de maneira intensa no plano físico, no plano energético/espiritual nunca esteve parada. O bofe se modifica a cada dia, para espanto meu, que estou conseguindo moldar este homem com a ajuda dos amigos espirituais e espero poder detalhar  em breve as transformações maiores, vontade de colocar algumas minúcias  aqui para vocês terem idéia do quanto o bofe vem se amansando e se modificando, segundo ele, que agora vive me propondo de morarmos juntos, liga no meio do dia só prá dizer que me ama e outras mil coisinhas que houveram que exemplificam numa transformação radical, agora estamos nos amando de verdade, rs. Mas a verdade é que agora ele está amando, ou pelo menos tentando demonstrar isto de todas as formas, mas ele continua em estado de observação e continua magiado, embora não tão insistentemente, porquê o maior efeito já foi obtido. Tem oito dias que a vela de anjo da guarda do bofe se apagou e eu não acendi outra e mesmo assim ele continua um amor, querendo me provar que me ama, só que se sobram palavras, faltam ações, e enquanto as ações não provarem que estas palavras não são em vão, eu  não sossego e agora neste último estágio, com o bofe já quase que totalmente domado, tem que passar para o campo da efetivação de tudo isto que ele fala e propõe. Porque houve a fase da indiferença onde era só tesão, depois do efeito da amarração, houve uma aproximação e depois um entendimento maior, agora, depois de um longo tempo de magias, aproximadamente UM  ANO, que o bofe foi capaz de dizer que me ama, correr atrás e tentar demonstrar isto, mas ainda está longe do meu objetivo, porquê dizer que ama é fácil, até ursinho de 1,99 diz, agir como tal é que são elas, ele está tentando se esforçar, mas ainda vejo vestígios de outras, rs que diminuíram e muito, com certeza as penas dele estão menores, já não esta tão galinha quanto antes, até porquê vários fatores que o desestabilizaram contribuíram para que isto acontecesse, mas tudo por obra da magia. Por isto não desistam dos seus objetivos nem dos seus bofes, persistam, insistam e não desistam, se fôr de fato  quem realmente desejam...

Um comentário:

  1. Já tem dias que venho acompanhando seu blog voltei desde do início até aqui porque me identifiquei muito com seu jeito quando quer algo não desiste eu também não desisto dos meus objetivos e hoje vou começar a colocar mel neste meu bofe aki rs pois o bichinho é difícil mas não desisto vou até o fim só que no meu caso tenho que adoçar aki e apimentar pra lá pois meu bofe é casado mas antes de alguém me julgar já falo eu namorei ele e ele me traiu aí o deixei e me casei para fazer piraça pra ele e agora a situação enverteu pois ela que está provando o veneno que um dia me fez passar e agora eu me separei e vou atrás do meu bofe até o fim e tenho paciência sei que devagar ele vai vindo e vou me a pegar com a Cigana Rosa vermelha sei que ela ah de me ajudar e com a Cigana Maria do cais pois sentir algo muito bom ao ler sobre elas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...