segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MAGIA PARA PROTEÇÃO

 CIGANO GUARDIÃO 
PARA DEFESA E PROTEÇÃO

Para pessoas que estão sendo atacadas durante o sono ou que estão com pensamentos conturbados e negativos.

Essência de Anis
1 vela de sete dias azul escura
papel e lápis
1 fita azul escura de cetim, com dois dedos de largura

Escreva seu nome no papel e pingue sete gotas de essência em cima. Coloque a vela encima do nome e acenda.
Peça aos ciganos guardiões para que cortem todas as interferências do seu mental.
Durma com a fita azul escura amarrada na cabeça, consagrando-a aos ciganos guardiões para proteção durante o sono.
Use a fita por sete dias no mínimo, depois queime o papel e guarde a fita.

domingo, 30 de outubro de 2011

LIBERTAÇÃO!


Obrigada minha Cigana do Egito linda! pela resposta do seu tarô!
Meninas eu acho muito importante ressaltar isto aqui, porquê aquele traste daquele bofe que finalmente saiu do meu caminho, já tinha virado um peso, algo em que eu insistia compulsivamente, que eu até sei que ainda volta porque nós temos um passado espiritual de karma de outras vidas, porém eu acabeI desenvolvendo uma paranóia encima disto, querendo o bofe a qualquer custo, até que de repente ( eu não sei com vocês, mas comigo SEMPRE acontece isto!), eu simplesmente acordo um belo dia e parece que algo que estava dentro de mim não está mais ali, isto comigo acontece das mais diversas formas, EX: eu estar sentindo uma grande impotência sobre minha vida e minhas ações e acordar no outro dia decidida e com mais energia. eu estar sem ânimo, com preguiça demasiada e acordar como se tivesse recebido um choque de energias, coisas assim... e neste caso do bofe, eu estava me sentindo arrastando um caminhão, um peso imenso, adorei esta imagem pois era assim mesmo que eu estava me sentindo.. e já estava exaurida.. e de repente, eu acordo, procuro aquele bofe e ele não tinha para mim o mesmo significado que já tinha tido, mas a consciência e o que me libertou dele, teve um dia X prá acontecer. 
O outro pode nem ser algo definitivo nem concreto, porém serviu de ponte, me mostrou tantas diferenças entre os dois, de caráter de personalidade, de tesão, rs, enfim, de tudo. E quando nós estamos assim meio que jogadas fora por um homem, temos que nos dar oportunidade e a eles também de  nos fazermos notar! Porquê quando o homem gosta ele não quer perder, alias homem não gosta de perder nunca, mas se nos fazemos notar, eles também nos notam!
O fato é que eu estou temporariamente sozinha, planejando as minhas próximas investidas, porem estou aliviada e alegre e naquela fase de cuidar mais de mim, um pouco egoísta, vou aguardar meu príncipe voltar, porquê do sapo graças a Deus eu consegui me livrar!
E eu espero que muitas de vocês que continuam amarradas a eternos sapos, consigam se libertar!

A APRENDIZAGEM - REI DE OUROS


Eu tenho pensado muito em um certo capitão que eu conheci e está ausente, mas de uma forma que é como se ele pensasse em mim e atraísse este meu pensamento, como nós somos muito parecidos em muitas coisas, antes de dormir no dia de ontem eu tirei uma única carta do taro egípcio para perguntar se ele realmente está pensando em mim, pois ele está em um lugar de difícil acesso e tenho que esperar a volta dele, porque tenho certeza que na volta ele me procura...as cartas mostram isto.
Saiu a carta da aprendizagem, o Rei de Ouros.
E eu não pude encontrar nada mais exato para definir aqui esta carta dentro deste questionamento, do que a descrição de Nelise Vieira, do site Tarot Door.

No geral:
Você se sente inteira(o), sabe muito bem o que quer. E está definindo relações mais profundas.
Para as mulheres:
Esta carta representa sua Alma Gêmea, ele está por perto, se você ainda não começou essa relação, ela vai começar em breve, se você já o encontrou, esse vai ser um momento importante na vida de você dois, significando um casamento.
Essa relação pode estar só no plano energético, ou seja, você pensa nele, conversa, mas só no astral, mas sossegue ele também pensa em você. Tudo o que você sente ele também sente. Concretamente a relação vai demorar um pouco para acontecer, mas, não perca a esperança, vale à pena esperar. 

sábado, 29 de outubro de 2011

BANHO DE ENCANTO PARA HOMENS E MULHERES


 BANHO DE ENCANTO PARA MULHERES

Maçã picada
Uva rubi
Pétalas de rosas vermelhas e rosas
Uma pitada de açúcar

Ritual
Ferva a maçã e a uva em dois litros de agua, após alguns minutos despeje as pétalas de rosas e apague  o fogo. Deixe amornar.
Quando amornar coloque o açúcar.

Conjuro
Consagro a Santa Sara e as Ciganas Encantadas que derramem neste banho seus encantos mil.
Amém.
Faça seus pedidos, somente lave o rosto com este banho e jogue do pescoço para baixo.



BANHO DE ENCANTO PARA HOMENS
Pera picada
Uva itália
Petálas de rosas amarelas e brancas
Uma pitada de açúcar

Ritual
Fera a pera e a uva em dois littros de água, após alguns minutos despeje as pétalas de rosas e apague o fogo.
Quando amornar coloque o açúcar.

Conjuro
Consagro a Santa Sara e aos Ciganos Encantados que derramem suas energias de entusiasmo e valorização.
Amém.
Faça seus pedidos, lave o rosto e jogue  do pescoço para baixo.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

JOGUEI MEU CORAÇÃO NO LIXO!!!!!


Meninas vocês não vão acreditar!!!!!!!!!!!!
Joguei meu coração no lixo!
Quem encontrar por favor NEM PENSAR em pegar e reciclar!!
Não presta mais mesmo! rs, Nem para reciclagem...deixa ele lá quietinho e nem ousem mexer com ele...
Negócio é  o seguinte: desde segunda feira, dia em que liguei pro bofe e disse poucas e boas..ops, foram MUITAS e boas....rs, eu fiquei vazia de sentimento em relação a ele e tentando entender o porquê desta mudança tão grande e tão repentina. Tomei nojo dele de um jeito, que até a voz me incomoda.. uma coisa que eu nunca pensei que chegaria a sentir, mas houve e ainda está havendo esta exata sensação dentro de mim. Depois que eu disse quase tudo o que eu pretendia dizer para o  bofe e que durante muito tempo esteve arquivado, senti uma paz enorme dentro de mim, mas logo depois...um dia só depois na verdade, eu fui tomando nojo dele, nojo mesmo. Não sei se alguém está fazendo feitiço neste sentido, mas se está....muito OBRIGADA! Me fez um grande favor em me livrar deste traste. Eu tô me sentindo com uma sensação indescritível de vitória! Sabe quando vc faz aquele faxinão que te deixa exausta, morta, mas que no final você olha e tá tudo limpinho e nos seus devidos lugares e vc para e pensa: cansou mas valeu a pena, isto era realmente preciso e necessário!
Pois é isto mesmo que eu tô sentindo....
Não  é tristeza, não e saudade, não é sensação de derrota, é só sensação de alívio...e de alegria!!
E pior e que o traste  me liga tentando consertar o estrago e a sensação só piora, de urgência em me livrar dele, se eu fôr pensar direitinho, quem foi pro lixo  foi ele,  o coração taqui até bom demais! E.. dadas estas circunstâncias... cuidado! Muito cuidado pq o bofe tá solto na praça (Não muito - tem algumas outras na cola dele!) e procurando novas vítimas!
Se as magias vão parar??
Nem pensar!
Talvez mudarem de foco....
Algo me diz que esta não será ainda a última postagem sobre o bofe, mas se existirem outras, com certeza ele não será mais o protagonista da história, só um mero personagem da minha novela de vida...rs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SOU AQUARIANA!!


As mulheres de aquário pensam sempre em ser livres, mas não resistem ao amor e um te amo sincero, como toda aquariana teme de que o desejo de uma pessoa possa perder seu espírito e por isso impedir de mostrar seu lado leal para seu amor, ela gosta de ter a liberdade somente para experimentar as coisas boas da vida, com um pássaro voando no céu.
O Aquário é o signo que fará diferença no futuro, das descobertas intelectuais, grandes nomes de pessoas fluente no mundo a maioria são aquariana. Por isso eles precisam da liberdade, pois sem ela o aquariano não seria nada, a liberdade é tudo que eles precisam para desenvolver grandes coisas.
Sendo assim dizem que eles vivem no futuro, vivem sempre se antecipando as coisas que ainda estão para acontecer, mas na verdade eles antecipam as coisas que ainda vão acontecer você pode esperar sempre um responda sincera e franca de uma aquariana, pois só tem paciência para falar uma vez, e se tiver que explicar outra vez ela vai mudar de assunto.
Se por acaso está atrás dela por achar que é louca de paixão por você, fez escolha errada, se realmente for uma típica mulher de aquário ela não deixará a paixão ser seu forte, pois elas são muita lógicas em seus dias e relacionamentos, para ela não faz sentido associar em uma relação à paixão com o amor, para ela o amor é sempre harmonia junto com a razão, tranqüilidade, paciente e analítico, já a paixão leva à pessoa as extremidades às vezes passando até por cima das coisas que deveriam ser avaliadas.
A mente dela é cientifica e lógica, dificilmente perde o controle no relacionamento, pois está sempre debaixo da razão, e não aceita que no amor causa lágrimas de sofrimento, pois amor trás alegrias e não tristeza, sendo assim o amor neurótico não tem muito futuro com ela. Ela pode amar intensamente uma pessoa, mas tem sempre o limite das coisas, não que ela se limite ao sentimento de amar alguém, mas a desejos e vontades que no futuro possa se arrepender somente pelo prazer do momento.
Às vezes aquilo que não está diante de seus olhos  significa estar fora dos seus pensamentos, a distancia raramente faz com que seu coração permita que se tome pela saudade é sempre bom estar por perto dela antes que ela se resolva em outros lugares, fica a dica!
Se houver algum deslize da parte do seu parceiro, você está correndo um grande risco de perdê-la, pois ela pode desaparecer da noite pro dia sem olhar para trás, ela não gosta de fazer isso, pois houve todo um planejamento para esse relacionamento, mas se for intolerável a relação, ela não será como as mulheres sentimentais que o choque será extremo.
Ela prefere ser sozinha e independente, ter muitos amigos ao lado do que um relacionamento que só desgasta e impede de progredir, a maioria das mulheres felizes divorciadas ou solteiras são as aquarianas, e recebem o troféu de mulheres do futuro, as que são fortes e se desenvolve tanto intelectualmente quando em força e garra. Os pensamentos delas vão sempre alem do senso comum,  está sempre à frente das idiotices como, preconceitos, julgamentos e outras coisas estúpidas que a sociedade infelizmente continua com a mente fechada.
Nem tente descobrir o que ela pensa, não é assim que você lida com está mulher, pois ela conservará seus segredos e irá te confundir se tentar pressioná-la, e saiba que isso que é muito importante, ela é muito fiel, mas saiba que mentir é uma coisa e contar a história é outra. O lado fraterno fala mais alto em momentos de injustiça,  ela é às vezes intolerante com certas coisas e isso a deixa chocada.
Ela está à maioria do tempo tranqüila e é sempre bondosa com as pessoas por natureza e às vezes contraria a opinião publica gerando um desconforto em autoridades perante o seu questionamento sábio, o que parece às vezes muito chocante para outras pessoas, para ela é somente algo exótico e o que o mundo pensa que é sempre uma loucura de se fazer para ela é um desenvolvimento do desconhecido, sendo assim poucas coisas chocam a aquariana.
Às vezes por parecer um pouco desligada das coisas, mas é ai que se engana, ela só aparenta, pois está sempre analisando as coisas ao seu redor como se fosse um radar captando tudo e todos. Falando em distração ninguém é mais distraído do que a mulher de aquário, se ela se esquecer de um encontro, ou chegar atrasada é porque não se lembrou da hora exata, fique calmo isso pode ser sempre, deve levar sempre na esportiva.

domingo, 23 de outubro de 2011

O BOFE!


Não existe nada que a magia não modifique!
O bofe/bumerangue está de volta, representando um novo papel, mas ainda não está me convencendo muito! Precisa melhorar um bocado a performance.... e com certeza ainda está enrolado com alguém, apesar de jurar que não! rs Tolíssimo, ainda não aprendeu que o que eu tenho não é ciúmes e sim uma visão dierenciada, porém  não insisto mais nesta tecla e nunca falo NADA sobre espiritualidade etc etc, não tem porquê, isto só deixaria o bofe mais arredio. Ele está se esforçando por ser calmo, amoroso, educado, gentil, tudo que ele ainda não foi, porém as características básicas de interesse dele não se modificaram e com certeza não vão se modificar se eu não colocar este limite. E eu estou colocando. Ele está interagindo muito mais, mas eu noto um esforço muito grande dele para se integrar comigo, só que eu não dou espaço, já estou muito escaldada, não quero palavras, quero ações e embora ele tenha se modificado MUITO, ainda tem muitíssimo o que ser consertado ali. Aja vela, mandingas e orações, rs.
Mas o fato é que ele está diferente. Aparentemente querendo construir algo sério, querendo que eu acredite nele, mas continua trabalhando nos finais de semana...kkkk, tem como acreditar?
Ele ainda está indeciso quanto ao que ele quer realmente, mas melhorou muito e está sobre uma profunda observação. Ele ainda não se deu conta disto, mas nunca foi tão observado e analisado quanto está sendo agora. As minhas cartas defendem o bofe, mostram que ele quer ser mais firme na vida dele, e eu tô meio desconfiada... rs, não sei o que esperar realmente, porém observei magisticamente o seguinte: Este mês fazem exatos sete meses que eu fiz a magia de amarração com o pantáculo e pela primeira vez peguei o bofe me fazendo um carinho espontanemente.... e algumas atitudes deles estão diferentes, por isto que eu digo que está sobre uma profunda observação, porque eu sou totalmente observadora e analiso cada passo. Estou dando um mínimo de crédito e continuo com o máximo de desconfiança e vendo aonde isto vai  realmente dar. Mas ele está muito manso, macio como carne de primeira...rs.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PASCHAR O ANJO DA VISÃO


 PASCHAR é o Anjo da Visão.

Que guarda o véu entre o consciente e o inconsciente, entre a consciência  e a ilusão. Pensamento precede a ação. Precisamos ter um plano ou visão antes que nós possamos conseguir alguma coisa. Temos uma escolha - uma maior visão do Universo ou uma nossa própria menor. Grandes coisas só podem ser alcançadas, abraçando a maior visão - através de ver as pessoas e situações como o Poder Superior faria. Paschar nos ajuda a ver desta forma.
Paschar também nos ajuda a ver onde estamos mantendo-nos de volta por nossas dúvidas e nossos medos e nos ajuda a distinguir entre verdadeira inspiração psíquica em oposição à fantasia ou ilusão. Ore para Paschar se velhas feridas estão sabotando a felicidade presente ou bagagem do passado está sendo arrastado para nossos relacionamentos novos. Paschar também pode nos ajudar a lidar com tarefas mundanas por vê-los através da lente da perfeição como o Universo funciona. Através de tal visão, podemos co-criar com o Universo.

domingo, 16 de outubro de 2011

GLORIA ESTEFAN - HOY

CRISTAIS - GRANADA - UM ALIADO DA MULHER


Auxilia no ancoramento, que significa estar presente no próprio corpo, e na habilidade para atuar de forma amorosa no plano físico. Dá energia e coragem  e ajuda a sair de condicionamentos mentais. Fisicamente, trabalha direto com o sangue e a circulação. Seu uso é recomendado durante sangramentos, hemorragias e para todas as doenças relacionadas com o sangue.

Meninas eu poderia me estender mais sobre a granada. Antigamente ela era usada pelos soldados para estancar sangramentos e feridas diversas, porém no curso de cristalterapia que fiz, e por experiência própria, aprendi que a granada  é uma aliado muito importante da mulher. Em qualquer distúrbio hormonal, sangramentos menstruais irregulares, hemorragias, utilize a granada. Eu a uso prendendo com um esparadrapo na altura do chacra básico, bem acima da vagina, aproximadamente cinco dedos abaixo do umbigo. Se houver necessidade, principalmente no período da menopausa, utilize esta pedra e verá o resultado! Obs: A granada que eu utilizo tem no máximo 2 cm de diâmetro, não precisa ser uma pedra grande, tem que ser algo que não incomode no corpo.
Meninas eu já usei a granada outras vezes, porém desta vez me surpreendi muito com o resultado. Eu estava com uma hemorragia horrível e na noite que começou eu fiquei ouvindo que era prá eu colocar a granada e só fui colocar ontem a noite, depois de ter ficado 24 horas com um sagramento medonho e muita cólica. Coloquei o cristal ontem e hoje, menos de 12 hrs depois o sangramento estancou e eu não sei nem o que pensar, já que não estou tomando nenhuma medicação, só o que eu fiz foi utlizar o cristal e pedir a cigana para cuidar de mim...optcha!

FEITIÇO PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

 
1 vela rosa  e uma  azul nova (ROSA – representará você mulher) (AZUL-representará  o homem)
1 agulha grossa de borda do ou qualquer objeto pontiagudo
1 folha de papel branco virgem
1 caneta vermelha esferográfica ou nanquin
1 fita vermelha de qualquer largura e com tamanho suficiente para, num laço, juntar as 2 velas
1 pires branco limpo ou recipiente que suporte calor
1 óleo para untar velas, se não tiver, use um perfume que você use habitualmente
1 punhado rosas vermelhas pode ser comprada ou apanhada no jardim. Pode ser substituída por hibiscos vermelhos e frescos.
1caldeirão ou recipiente que pode ser levado ao fogo
água mineral ou de cachoeira
    
    
COMO PREPARAR
 1.º passo
No papel, escreva primeiro o seu nome e o nome da pessoa a conquistar abaixo. Desenhe um coração. (igual ao que você fazia quando criança. Exemplo. Ana e João (dentro do coração). Escrito os nomes e feito o coração, preencha todo o espaço do coração com o que você deseja fazer junto com a pessoa amada. Exemplo: passear de mãos dadas, tomar sorvete juntos, trocar beijos, namorar apertadinhos, etc. Na verdade você fará dentro deste coração, uma lista de coisas que deseja fazer juntinho com seu amor, até que preencha todos os espaços em branco em volta dos nomes.
    
  2.º passo
Pegue a vela que representará você e com o auxílio da agulha escreva seu nome completo. Depois, faça o mesmo na vela que representa a pessoa que deseja conquistar. Feito isso, pegue a sua vela e unte-a, dizendo como você é. Exemplo: "Meu nome é Ana, tenho olhos castanhos, sou gordinha, carinhosa…" Você deve passar para a vela, a sua essência. Quem é você, como você é. O que gosta. Feito isso, reserve a sua vela e pegue a da pessoa. Unte-a dizendo o nome completo da pessoa e o que você deseja dela. Exemplo: "josé, desejo que você seja carinhoso, amoroso, atencioso, que me ame de verdade, seja honesta, etc. Ou seja, você deverá conversar com a vela, como se estivesse diante da pessoa. Como se estivessem conversando cara-cara. Terminado, passe para o passo 3.
    
  3.º passo
Pegue o papel com o coração e dobre em 4. coloque sobre o pires. Cubra-o com as pétalas de rosa ou hibiscos, deixando um espaço no centro que receberá as velas.
Pegue as velas e junte-as com a fita vermelha, dando um laço bem bonito e forte. Coloque-as no centro do pires. Acenda-as. Diante delas, diga: "Querido(a) + nome da pessoa, agora que nos apresentamos. Agora que você sabe quem eu sou e o que espero de você, desejo que venha ao meu encontro, se assim for sua vontade e se assim o astral quiser. Desejo que sejamos unidos e apaixonados. Que assim seja e assim se faça!"
Deixe as velas queimarem. O que sobrar no pires, junte no caldeirão com água e ferva. Filtre e tome um banho do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente, sem o auxílio de toalha, para que a sua pele absorva a poção.
O que restar na filtragem, pode ser jogada em água corrente (pia ou vaso sanitário)
    
Observações
1. Caso a(o) querido(a) irmã(o) seja homossexual, as velas devem ser da mesma cor. Se mulher, 2 rosas, se homem 2 azuis
2. Antes de fazer este feitiço, tome um banho de limpeza e purificação;
3. Se possível, faça alguns minutos de meditação e relaxamento;
4. O processo de mentalização e visualização são essenciais;
5.. Escolha um dia e horário que você tenha certeza que não será incomodada(o);
6. o Primeiro dia da lua cheia é melhor.

sábado, 15 de outubro de 2011

QUE RAIVA!!!


Hum.... acordei com uma raiva do bofe hoje, sem igual!
Sonhei com várias pessoas me falando mil coisas ruins dele, o que aliado ao fato que o imbecil conseguiu reverter tudo novamente e inventou um trabalho ontem, me deu uma raiva incontida, que só vai resultar em prejuízo para ele, pois vou ter que extravassar esta raiva de alguma forma e adivinhem qual será? rs
Ele vai ser bem macumbadinho! Prá variar! Coitadinho! Depois o coitado não sabe porquê passa mal de repente, porquê sente dores horríveis e porquê está bem perto de ficar todo travado. Meninas, ressalto que esta parte física deficiente dele aí não tem nada a ver com as minhas magias e encantos, visto que eu nunca viso esta finalidade, e sim pelos excessos que ele mesmo comete, sendo alguém sem limites.... aguardem os próximos capítulos....

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SAUDADES....


O bofe voltou com aparente força total, mas um certo capitão que está longe.. deixou uma saudade louca, que me fez lembrar de uma cigana que eu vi em um sonho, no cais, a espera dos navios que aportava. Me senti como esta cigana, olhando para um mar que levou meu capitão para longe e que espero que o devolva logo ...
O bofe está tentando convencer, mas ainda está longe de conseguir garantir o lugar dele ao meu lado, que segundo ele, é o que ele quer de fato. Será?

CIGANO RAMUR


O Cigano Ramur é de origem siberiana. Usa um ponteiro oriental de tamanho médio com uma pedra azul ou rubra iincrustada no cabo. Sua bebida predileta é o rum, mas aceita bem o vinho. Usa camisa larga branca com mangas bufantes, caka azul escuro e uma espécie de turbante, comum aos ciganos daquela região. Para atrair a proteção e a força justiceira de Ramur, faça uma estrela de seis pontas, contorne-a com um círculo e coloque o ponteiro imantado de Ramur, pedindo proteção.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

BANHO PARA ATRAIR O AMOR


Em uma noite de lua cheia, coloque pétalas de rosas vermelhas com flores de dama da noite e mel em água fervente, apague o fogo e deixe amornar, tome esse banho da cabeça aos pés após seu banho tradicional, mentalizando um grande amor em sua vida, ou o seu relacionamento atual cada vez melhor, deixe secar naturalmente.
É recomendado tomar esse banho uma vez por mês.

BANHO DE SEDUÇÃO


Ferva dois litros de água com três flores dama-da-noite, um punhado de melissa, um de mel .Espere amornar e despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo, pensando que a sua sensualidade ficará à flor da pele. Espere seu corpo secar naturalmente. Depois, reze uma Ave-Maria, um Credo e uma Salve-Rainha. Faça esse banho às 6 horas da tarde de uma sexta feira.

Meninas vou fazer este banho amanhã, sexta feira dia de Vênus e com lua cheia, tudo de bom, sendo que vou acrescentar essência de rosas vermelhas.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

BANHO PARA CONQUISTAR, CONSERVAR OU FAZER VOLTAR UM AMOR


Tome durante sete dias seguidos, de preferência na lua cheia ou nova.
Ferva 3 litros de agua e quando estiver fervendo coloque 1 colher de sobremesa de mel, 3 rosas vermelhas, 7 gotas de essência de dama da noite, 3 a 13 folhas de verbena.
Abafe durante uma hora, coe e tome este banho da cabeça aos pés.
Este banho é para os Ciganos do Amor, mas pode ser tomado em uma lua destas em uma sexta feira e oferecido também para Oxum ou Vênus.

O BOFE - AGARRADINHO..


Hum....
O bofe está inacreditavelmente grudento...
Verifiquei nas minhas magias que a amarração com o pantáculo que eu realizei foi feita em março e neste mês completa sete meses de realizada. O bofe está obviamente sob efeito de magia. Manso, dócil e grudento. Na última vela que eu acendi para ele, ao invés da habitual pitada de pós que eu coloco, eu não sei porque, acabei colocando o saquinho todo, de pó amansador, de atração e de agarradinho. O resultado é que ele está insuportavelmente grudento e muito magiado, porque a voz dele está diferente, como se ele estivesse entorpecido e obedecendo a um comando. Incrível observar este efeito, mas é fato. Nos encontramos e ele foi exatamente o oposto de sempre, atencioso, amoroso, caloroso...e grudento! Agora tenho que encontrar um meio termo, pois não quero ele também me  ligando toda hora e querendo me ver todo santo dia.

domingo, 9 de outubro de 2011

O BOFE


Consegui resolver várias pendências na minha vida, mas o bofe bumerangue permanece. Finalmente falei com ele, que até se esforça para me convencer que gosta de mim, falando de um amor que só existe nas palavras dele, e nas ações sempre estiveram bem longe de ser demonstrado e realizado e eu quero bem mais do que isto. Ele até vai ter a chance dele, mas eu já tô um pouco cansada desta história e não sei se a validade deste nosso caso está por vencer, apesar de meus anjos serem do milagre, este bofe é bem difícil, mas a custo de muita magia o danado está se curvando, prá quem disse que NUNCA ia andar atrás de mim, rs, já está andando, o mundo dá voltas e a vida também e eu espero ansiosa para ver o final desta história. O falso não tem jeito e acredita ainda que me engana.... o coitadinho está trabalhando hoje e por isto não pode me ver, só a noite, quando já tiver dispensando a outra...ai ai, eu disse que não quero ver ele hoje náo...prá que? E apesar de muito amor e muita saudade ele se conformou...kkkk. Vamos ver o que as cartas mostram sobre este impasse. Terminei ele ligou ficou atrás e agora quer uma chance de se redimir... assim? trabalhando no domingo?? kkkkk, conta outra né! Me mostra Wladimir o que este safado está aprontando... acendi um incenso no altar que jé tem uma vela de sete dias acesa pro meu cigano Wladimir e pedi que as cartas e o povo cigano me orientassem sobre o bofe, e peguei cada um dos baralhos e joguei...

Primeiro com o taro egipcio, perguntando a minha cigana do egito se o bofe tem um minimo de verdade nas palavras dele, o que ele está sentindo. Sairam as seguintes cartas:

O RENASCIMENTO - É o Ás mais importante do jogo, por ser a ultima tarefa do setênio completa. Por isto é uma carta que sempre aparece marcando situações muito significativas na vida da pessoa. A morte e o nascimento estão expressas nela, mostrando um momento onde você está rompendo com todo o passado e descobrindo canais que te permitem iniciar uma nova etapa.

O MAGO - É hora de definir melhor quem você quer ser e quem você quer ao seu redor.
Realizar o karma: Tem uma necessidade muito grande de fazer algo. Sentir-se útil, para os outros ou para si, não importa. O homem tem a necessidade de criar. Para isto você nasceu dotado de dons, que são do espírito, e transcendem a nossa vida atual. Vem da herança dos antepassados, como também da memória das vidas passadas. Você não precisa se esforçar para descobrir quais são, basta olhar para aquilo que você gosta. Cultive tudo aquilo que lhe faz gosto. Neste momento você irá redefinir os seus objetivos. Está ansioso para realizar-se mais, para usar melhores as próprias potencialidades. Assim vai definir também um novo rumo para sua vida.

A PROSCRIÇÃO - Um momento onde a pessoa está conseguindo eliminar obstáculos que impediam sua realização. Fala de objetivos que a pessoa está conquistando, e assim se libertando de preconceitos, traumas e obrigações que ela estabeleceu cumprir e que agora já cumpriu. Os obstáculos são na realidade as fases do nosso desenvolvimento, e atingir um objetivo e na verdade se libertar de uma obrigação. Esta carta fala então da eliminação de obstáculos. Libertação da pressão da família. ou de provas que a gente quer dar a família. Mostra você expulsando da sua vida situações que você vinha se dedicando mais para provar quem você era ou do que você era capaz, do que para realmente se realizar.

HUM... pode ser que como nós dois temos uma relação kármica bem forte, pelo que eu já sonhei dele onde vi duas de nossas encarnações anteriores em comum, tenha chegado a hora de uma decisão mesmo. Eu confio muito no meu espiritual e desta vez vou cobrar TUDO que eu quero e espero do bofe de uma só vez, ou vai ou racha..., mas as cartas são promissoras. Mostram ele mais consciente do que ele quer.

No taro mitológico eu perguntei que tipo de ação eu posso esperar do bofe e saiu o seguinte:

REI DE COPAS - A carta Rei de Copas sugere-lhe que a firmeza, auto-controle e maturidade são alguns dos fatores mais importantes na sua vida atualmente. Estas características de solidez emotiva, estabilidade e sabedoria, são o que o irão diferenciar dos que o rodeiam, pois quando todos estiverem nervosos, e sem saber que rumo deverão tomar, você estará lá com toda a maturidade e sangue-frio, para se orientar a si e aos outros, conseguindo assim ultrapassar as situações mais difíceis.

NOVE DE COPAS - O Nove de Copas é normalmente conhecida como a Carta dos Desejos. Indica-lhe que existem grandes probabilidades de que aconteça exatamente aquilo que deseja, no entanto, você deve ser cauteloso pois o antigo provérbio “Cuidado com o que desejas, pois pode-se tornar realidade” é aqui mais valioso que nunca para avaliar realmente as consequências daquilo que pretende.
Lembre-se que deve estar preparado para arcar com todas as responsabilidades que o seu desejo implica, pois este está prestes a tornar-se realidade. Acontece frequentemente que uma pessoa deseje algo ou alguém e que depois afinal não era bem o que pretendia, e acaba por ter que aguentar num profundo pesar e arrependimento.


CINDO DE PAUS - Embora esta carta represente estes pequenos atritos na sua vida, ou até mesmo a sua concorrência que lhe faz a vida negra, representa também que deve partir para a luta, não desista, mantenha-se sempre firme e hirto.
Outra hipótese é o fato de poder estar a competir consigo mesmo, ou seja, poderá estar a desejar algo e no entanto necessitar de algo em contrário. Possivelmente a sua luta interior terá que ser resolvida o quanto antes e dar primazia às suas necessidades e não aos seus desejos.
Existe uma enorme rivalidade pelo mundo fora, isso é inegável, e esta carta representa-o perfeitamente. Talvez esteja a lutar por um emprego melhor, ou talvez uma posição superior no emprego que já tem, ou talvez até se encontre numa luta amorosa com a concorrência.


Qual será o desfecho desta historia? rs
Ele acabou dando um jeito da gente se ver hoje e insistiu muito em me ver, como se quisesse mesmo mostrar que está se esforçando...hum, aí tem!

SALVE O POVO CIGANO!



Uma homenagem ao meu lindo povo cigano e as crianças ciganas no mês delas! Amo muito!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O BOFE!!! A MAGIA...


Meninas!!
Aquela magia do pantáculo que eu fiz na sexta feira...
Exatamente 15 dias depois... na sexta feira que passou, o bofe passou a me ligar direto! No meu cel já tem mais de cem ligações dele, que liga compulsivamente, várias vezes no mesmo minuto... muito estranho isto, sendo que não estou tendo tempo de jogar para verificar o porque disto tudo, o que ele está sentindo para estar me ligando assim como se estivesse desesperado.
Viva à magia!!
Hoje vou acender  mais uma vela de sete dias meladinha pro anjo da guarda dele e pro meu e uma vela pro meu cigano Wladimir e pedir um desfecho disto,  porquê a conversa que os ciganos me prometeram, em que ele ia sentir necessidade de se abrir e contar tudo da vida dele, ainda não aconteceu e eu preciso muito que isto aconteça, mas ele está desnorteado.

sábado, 1 de outubro de 2011

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...