quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

HOMENS!


Meninas venho postar hoje algo curioso sobre nossos "meninos"...
Eu jogo mais para mulheres do que para homens, eles custam a procurar ajuda deste tipo, e penso que o fazem por curiosidade, mas a maioria deles, que acabam procurando, são umbandistas ou espíritas, porém já joguei para alguns evangélicos curiosos e até alguns cabeça, que apesar da crença, não são fanáticos e acabam tendo mais abertura e convivendo bem com qualquer outra religião.

Eu vou citar aqui o exemplo do caso de "X".
X tem 56 anos, é sozinho, já foi casado tem filhos e está separado e sozinho,
A  queixa de X era que nada dava certo prá ele (os homens são mais chorões!).
Bem...X, assim como a maioria dos homens, é um galinhão.
No jogo dele apareceu o seguinte: ele tinha ficado com uma mulher do candomblé por algum tempo, se encostou na mulher, na casa dela, aproveitou o que pode sempre dando a entender que iria casar com ela, porém ele NUNCA de fato teve esta intenção. Conforme o laço foi apertando ele foi se esquivando até que rompeu com este relacionamento.
Nem todos os jogos fluem da mesma forma eu observo que a maioria dos jogos que mostram mais detalhes, são de pessoas umbandistas, é curioso isto, mas o jogo de X desenhou exatamente um perfil dele e conforme eu ia descrevendo as situações ele só afirmava. No caso desta mulher eu vi a aparência dela, que ela era do candomblé e inclusive de que santo ela era.

Moral da história:
X afirmou nunca ter pretendido nada de fato com esta mulher: Saí fora quando ela começou a perturbar muito!!
O famoso cara de pau, encosta na mulher pq não é homem o suficiente para se manter sozinho, PRECISA de se sentir mais macho dominando uma mulher, se ENCOSTA na casa DELA, e é ela que perturba!!!kkkkkkkkkkkkkkk, hoje é dia do riso pessoal, vamos rir pois isto é hilário demais!!
O "espertalhão", depois de tirar o que deu e o que não deu dela, saiu fora e ela, prá não deixar barato, simplesmente macumbou o pobre coitadinho, para que NADA prá ele fosse adiante!!

O que eu disse para X da amaneira mais polida possível:
Porquê vcs homens, com tanta mulher no mundo dando mole, tem necessidade compulsiva de mentir, chegam peto de qualquer uma e mentem, falam o que acham que elas querem ouvir, enganam, manipulam, e depois, na hora que a coisa fica preta, e uma "macumbinha" pegam vcs desprevenidos, ficam assim chorões e sem saber pra onde correr?
Porque  vcs simplesmente não são HOMENS suficientes!
Na verdade nenhum homem quer compromisso, salvo raríssimas exceções!
Sendo que eu também observo o seguinte, hoje em dia os homens estão cada vez mais galinhas, na realidade eles querem um harém e poder levar prá cama todas as mulheres, masssssssss, quando começam a chegar nesta faixa etária, que o poder de sedução cai e outras coisas também começam a cair....se não tiver $ no bolso para comoverem as mais atentas, espertas ou sábias, eles ficam com o lixo e além disto se condenam a ficar sozinhos..além do caso de X tem de outros X de idade mais avançada, que até dentro de uma situação econômica estável não arrumam ninguém com quem ficarem! Ficam sozinhos, chorões, e querendo uma fórmula mágica para que apareça uma mulher prá eles. Mas não é uma mulher qualquer não! Imaginaaaaa
Eles querem uma mulher mais nova, bonita, que ature todas as manias deles, seja subserviente de preferência na vida e na cama! Só isto! kkkkkkkkkkkkk vamos rir de novo pessoal e nos aproveitarmos do dia do riso para dar ótimas gargalhadas!

Moral da história deles:
Eles pensam sempre com o PAU e nunca com a mente! (O blog não tem leitores menores e se tiver eu não tô mentindo e gosto de me expressar o mais perto do que eu penso!)
Homens acordem! Principalmente aqueles que forem casados!  Depois de uma certa idade convivendo com a sua esposa, ela já te conhece do lado do avesso (só não conhece se não quiser!, é só observar sempre todos os sinais!), aí vocês cansam e querem novas emoções, até aí tudo bem, mas, quando vocês jogam fora um casamento que durou 25 anos ou mais, para se dedicarem a NOVAS emoções e neste caso as novas são quase sempre as mulheres que tem a metade da idade da esposa ou são muito mais novas.... kkkkkkkkkkk, vamos rir de novo meninas!!!!

Eles acham MESMO, que por AMOR, a outra, virando OFICIAL. vai se sujeitar a pegar um homem já com vícios comportamentais que ele com certeza não vai conseguir modificar, pois é uma vida que já foi moldada, e manter as pernas abertas e este AMOR caliente por muito tempo!! Acordem!!

AMOR tem uma mulher que é capaz de aturar um homem por 25 anos seguidos, de conhecer todos os defeitos,erros e manhas e ainda assim querer conviver com ele, que envelhece junto e troca as fraldas do sujeito quando ele fica em um estado deplorável que nem pode se limpar mais (muitos casos assim!), isto é amor e não um par de pernas abertas! Se vocês fossem realmente tão espertos, saberiam conviver com isto, curtir o lado macho de vocês e instintivo, comer quem e quantas quiserem (usem camisinha!!!!), mas serem fiéis primeiro a vocês mesmos, quando não são, curtam na velhice o que plantaram durante a vida (esta vale para todos nós!), sejam conscientes, façam da sua velhice algo melhor, procurem alternativas, mas quando olharem para o lado e não houver NINGUÉM lá para escutar as ranhetices de vocês ou partilhar os bons momentos, agradeçam a imensa SABEDORIA de vocês, a cada noite que vc deixou sua mulher sozinha prá estar atrás da primeira bunda que passou (Façam isto de dia seus idiotas!) Já que escolheram casar leve isto adiante, pensem antes!

Não pensam né! Continuam pensando só com o pau! kkkkkkkkkkkkk, mais gargalhadas!

Eu nao discrimino ninguém, todos tem direito de errar e de se consertarem, sempre temos que consertar a nós mesmos e nunca aos outros, no máximo dar uma forcinha como eu dou pro bofe! rs
Eu ajudo os homens na medida do possível, porém, nunca vou publicar neste blog algo para que ele revertam a brochura causada por uma macumba, nunca vou ajudar eles a reverter caso de chifres crônicos, nem a desmanchar as macumbinhas feitas para  eles, porquê cem por cento das vezes, eles MERECERAM!
LEMBREM-SE: O PLANTIO É OPCIONAL, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA!

Eu resolvi fazer esta postagem pelo seguinte. ajudei X no quesito trabalho, para as coisas andarem para ele conseguir trabalho dim dim e poder manter o mínimo da sua dignidade, mas no outro quesito ele que procure alguém para ajudá-lo.

Uma mulher, que escreve para o meu e.mail e é apaixonada por um X destes da vida, casado, me pediu para desfazer uma magia que foi feita pro coitadinho e a princípio eu concordei, mas hoje analisei em pormenores a situação, o cara é casado, se envolveu com alguém paralelamente, MANTEVE isto, quando se mantém algo tem que se manter responsável pelas consequências. Ele MERECE!

SE um dia ELE mudar de idéia, ELE correr atrás do prejuízo dele e ELE quiser reverter a situação, problema dele, ai ELE que procure ajuda, mas vamos deixar de ser caridosas assim com estes trastes!
Vamos permitir que a razão e a emoção andem juntas! Ele continua na zona de conforto dele casado, não tem menor pretensão de mudar e vc amiga está se iludindo com uma situação! AMA  o bofe? Pague o preço! Infelizmente todos acabam pagando em uma certa altura! Curta o que der, momentos, gozos e alegrias que possam ter juntos, mas não espere NADA além disto, não espere (e nem queira!) ser a oficial: Já sabe exatamente qual seria seu futuro!

Bem eu poderia ficar aqui explorando este tema o dia todo, mas eu ainda sou mais do lado das mulheres, que pensam tanto ou menos que os homens, mas costumam se iludir mais, outro dia ouvi em um filme algo que se encaixa perfeitamente para as mulheres. Um homem dizia para o outro: O que é amor? eu nem sei o que é isto cara, acho que só as mulheres amam! Isto não é mal que pertença a nós homens, nós olhamos todas com os mesmos olhos! Hum...serve de reflexão!

Um ótimo dia para  todos.
O melhor amor do mundo: o AMOR PRÓPRIO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...