quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MAGIA - MARIDO AFASTADO



Acabei de fazer uma magia prá Lu, que me escreveu dizendo que o marido anda por demais afastado, não a procura na cama e anda bruto como nunca e estes sintomas, nós mulheres já conhecemos como a síndrome dos possíveis cornos, dos homens que se acham muito espertos e acham uma B...... diferente e se acham o máximo. Eu sei que eu sou péssima conselheira, mas entendo  a Lu que é casada com este homem, ama e não quer perder ele pra sirigaita que segundo acusou no jogo dele, não só encantou ele fisicamente como magisticamente. Lu, você que é casada, existe uma simpatia aqui que eu não sei exatamente em que parte está, mas já que vc diz que revirou o blog, se ainda não fez, faça, é uma que usa a certidão de casamento e facas virgens, repita esta simpatia todo mês até obter resultado, não precisa comprar uma faca a cada mês, use as mesmas, sendo que deixe-as só para esta finalidade.
Eu acabei de fazer uma vela bem meladinha prá Lu, usando pó amansador e pó de atração, sendo que o pó de atração eu usei o pacotinho todo e sugeri a Lu fazer algo para deixá-lo instigado, mas algo sutil e indireto e com certeza a intuição dela vai ajudar a pensar em algo.
Foi um custo acender a vela destes dois,  escrevi o nome de cada um, em duas velas, em separado, cada vela um nome, passei a essência da cigana ( é uma mistura que eu tenho aqui em um vidro de perfume que foi preparada com sete vidros de essências diferentes).  Elas não queriam se fixar e muito menos ficarem juntas, mas eu insisti, colei as duas no meio antes de fixar, queimando na parte central de ambas,. onde estavam escritos o nome de cada um, depois consegui fixar, coloquei os pós a volta e por último  bastante mel.
Acendi um incenso de exu, prá quebrar demandas, pedindo a todos os exus ciganos que desfaçam a magia que está encima do marido da Lu, e invoquei os ciganos do amor, pedindo que o marido dela possa ter a mente dele esclarecida quanto a este caso que ele está vivendo, que ele possa valorizar mais o casamento, a união e o tempo que ele e a Lu tem juntos de experiência de vida, que ele possa voltar a ver a Lu com outros olhos e que juntos eles consigam superar esta fase. Que ele se amanse com ela e seja mais suave no seu contato com ela. Lu  esteja confiante faça a sua parte  e me mantenha informada!

Um comentário:

  1. Optcha!!! Seguindo o seu conselho. Tenha certeza que farei exatamente como me pede. Continue me ajudando, se puder. Desde já saiba de minha enorme gratidão. Somando sempre. O bem sempre vence. Lu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...