domingo, 1 de janeiro de 2012

MEU BRINQUEDINHO NOVO!



Meninas, fiz uma coisa ontem, antes de terminar o ano, que eu sempre tive vontade de fazer!! Um bonequinho para magiar melhor o bofe! Tadinho dele! Rs. Eu tenho certa  habilidade manual, peguei um tecido, cortei nele dobrado um boneco, coloquei bastante acrilon entre eles, coloquei o nome do bofe escrito em uma tirinha de papel que ficou na parte central do boneco (dentro dele) e fui costurando bem miudinho  a toda volta, óbvio que já mentalizando várias coisas sobre o bofe enquanto eu costurava. Aí nasceu meu vuduzinho! Ainda em 2011....rs. Depois peguei um incenso, incensei ele, fiz o sinal da cruz tres vzs nele e disse: eu te batizo fulano = o nome do bofe. E assim nasceu meu brinquedinho novo que será usado de várias formas em 2012, em várias magias que vocês com certeza irão acompanhar aqui no blog! Ops esta imagem eu tirei da net somente prá ilustração só prá vcs terem numa idéia pois o meu bonequinho ficou idêntico. Detalhe, fiz o boneco com o lenço da cigana na cabeça, para tapar o chacra da coroa e a magia não ser vista pelo astral, senão as "outras" vão acabar descobrindo e agora vou ficar mais esperta do que sempre. Magiar? Só com o lenço da cigana na  cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...