quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MEU VUDUZINHO LINDO!


Meninas eu ainda não fiz  nada demais com o bonequinho/bofe. pelo contrário, tenho tratado ele muito bem, durmo com ele todas as noites do lado do meu travesseiro, converso com ele sempre que posso, agora mesmo ele taqui do lado, é meu companheiro incondicional, mas por enquanto tenho duas particularidades dele: ainda não coloquei os olhos dele, ele está ceguinho, rs, mentalizo sempre que é para ele não ter olhos para mais ninguém além de mim, mas pretendo colocar uns olhinhos para ele ficar mais bontinho em breve, rs. Hoje eu já conversei com ele duas vezes, como se conversasse com o bofe mesmo, disse que estava com saudades e pedi prá ele me ligar e ele ligou nas duas vezes que pedi! Tô indo aos pouquinhos, criando uma certa intimidade e observando a reação, mas estou feliz de imaginar o que ainda posso fazer com ele! Eu sou doida né? Mas é tão gostoso poder brincar com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...