sábado, 21 de janeiro de 2012

MULHER BRASILEIRA


Acabei de fazer esta magia para uma pessoa que me escreve sempre com o nome de Mulher Brasileira. Ela é casada e mantém um relacionamento também com um homem casado , e embora eu não aprove este relacionamento esta magia foi feita para desfazer uma magia de amarração que foi feita para o amante dela, que eu exitei muito em fazer, porém, ela não implica na verdade em prejuízo para quem quer que seja.

Eu utilizei para este ritual:
Uma estrela de seis pontas impressa
seis velas pretas e uma branca
essência de eucalipto
pó de desamarração
sal grosso
incenso de quebra demanda

No meio do hexagrama, embaixo da vela eu escrevi o nome da pessoa. Fixei as velas, fixando antes o papel no prato. coloquei pó de dessamarração que é este pózinho lilás a volta da vela central e sal grosso a volta das velas que foram untadas com essência de eucalipto. Utilizei o dia de hoje de Saturno e a hora de Marte. Saldei e chamei o anjo da guarda da pessoa em questão, e depois fiz uma oração pedindo que ele juntamente com os ciganos guardiões tirem toda demanda, toda feitiçaria, toda magia feita para fulano e que todo olho grande, inveja, maldade e que tudo que esteja atrapalhando a vida e a mente de fulano se desfaça clareando o caminho dele para que ele possa se renovar por completo, energética e espiritualmente.
Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!
Acendi o incenso de quebra demanda que vou renovando até que as velas queimem por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...