quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O BOFE DISTANTE...

Hoje fazem exatos oito dias que eu não vejo  bofe, embora vez ou outra ele me ligue, mas está bem distante, me tratando friamente, não me liga diariamente como fazia antes, nem manda mensagens e quando manda não é carinhoso, é formal. Tem mais de 15 dias que eu não acendo vela para o anjo da guarda dele, pois andei bastante cansada dele e queria ver como ele se comportava sem estar sendo magiado constantemente, a última vela que acendi na intenção dele foi no dia 30 e depois disto estive com ele uma única vez, mas ele foi nesta vez bem receptivo e atendeu as minhas expectativas, ficamos sim unidos e agarradinhos como eu pedi, ele foi meloso até demais, porém, depois disto eu não magiei mais o danado. Hoje acabei de acender uma vela para o anjo da guarda dele, usando pós de atração e gamação, usei um saquinho inteiro de cada, cobri com mel e pedi que ele me ligue e me procure e que queira me ver o mais rápido possível, vamos ver quando o danado vai me procurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...