quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O TRIÂNGULO AZUL DE WLADIMIR



As magias que costumo realizar são bem simples, quase sempre baseadas em cores, formas e horas, nada que leve elementos impossíveis de se obter e acredito firmemente que menos pode ser mais e que a magia acontece dentro de nós antes de se manifestar no plano físico. Eu realizei esta magia para uma pessoa amiga aqui da net e a postagem anterior foi para ilustrar sobre o triângulo. Não postei esta magia antes, pois queria ter certeza do resultado e o caso foi o seguinte: "S" estava desempregada e no jogo dela saia que ela ia demorar a encontrar uma colocação, mas que encontraria uma coisa melhor, não importando as oportunidades que ela possivelmente tivesse perdido ao longo dos meses que ela tivesse recebido o seguro desemprego e procurado outro, só q durante este processo ela me falou sobre uma vaga "X", onde o salário era maior e obviamente,  o emprego melhor. E Wladimir me intuiu a fazer esta magia, bem simples, que eu realizei para a "S" e vou repetir hoje para outra pessoa, na intenção de obter o mesmo resultado. Desenhei em uma folha branca de papel, um triângulo equilátero na cor azul, atenção eu não pintei o interior do triângulo, apenas o desenhei com lápis de cor azul, tendo ele 9cm de cada lado = três lados iguais, e a ponta estando voltada para cima. Na parte superior escrevi o nome da empresa para a qual "S" se candidatou. Na parte inferior do triângulo, na ponta esquerda escrevi o nome do Cigano Wladimir e na ponta direita o nome completo de "S". Dentro deste triângulo acendi uma vela de cor azul. Vou refazer esta magia hoje, usando a hora do sol e a quinta feira é meu dia preferido para realizar qualquer magia cigana, mas isto é meu, pessoal, podem utilizar outro dia se considerarem mais harmônico, sendo que, utilizando a hora do sol, que no caso do dia de hoje, uma quinta feira, será as 16 hs.
No caso "S" que foi exemplificado aqui, ela recebeu um e.mail desta firma que não confirmava ela como tendo sido efetivada e ela considerou esta vaga perdida. Na segunda feira desta semana que estamos. "S" começou em um novo emprego. Na terça-feira, ela recebeu um novo e.mail notificando que o e.mail anterior havia sido enviado equivocadamente e chamando-a para a vaga a ser preenchida, mas comunicando para já ir finalizar o processo, a vaga finalmente é dela! Por merecimento com certeza, sendo que ela irá ganhar neste outro emprego, praticamente o DOBRO do que estaria ganhando neste. 
Parabéns ciganinha "S" vc sabe que mora no meu coração e estou muito feliz por vc ter conseguido esta vitória! E mais feliz ainda com meu amado cigano Wladimir, pois é a segunda valiosa prova que obtenho dele em questões de empregos e espero poder ter muitas mais.
Bem meninas, o triângulo equilátero é  símbolo do elemento fogo, e estas três peças encaixadas levam a uma combustão, este símbolo é utilizado inclusive pelos bombeiros para exemplificar a combustão e acredito que na magia funcione de forma idêntica gerando a combustão de energia necessária para a realização de um propósito. Eu desenhei o triângulo em um tom de azul turqueza e acendi no interior dele uma vela azul clara, esta vela que acendi em particular tinha um tom de azul turqueza bem bonito, porém acredito que pode ser azul clara, ou azulão conforme a foto, só excluindo o azul marinho como opção. Esta magia é bem simples, envolvo esta vela com essência de sândalo (essência do Wladimir) e acendo um incenso chamado de "Cigano Wladimir", mas pode ser utilizado incenso de abre caminho ou algum de elevação.
Acho que está bem explicadinho, porém se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar.
Estou refazendo esta magia hoje para o "JL" e espero em breve poder noticiar aqui o mesmo sucesso que se deu no caso de "S".

"JL" me disse hoje (18/01): é só alegria e felicidades, ele não conseguiu o caso específico que se referiu a esta vela, porém, conseguiu abertura profissional de outras fontes e acabou ampliando muito seus horizontes, fico feliz por vc "JL".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...