segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

QUEM NÃO PODE COM MANDINGA NÃO CARREGA PATUÁ

Notícias do bofe...
Ele está acabadinho e com mil prejuízos a volta dele e só desta forma ele fica um pouco mais humilde.
Não existe maior escola do que a vida,  a maioria das pessoas só aprendem caindo e não adianta em certos casos nos apiedarmos. Este meu bofe sempre gostou de tripudiar das mulheres e só está atrás de mim agora pq está na pior e as fãs dele sumiram todas... (pq será? rs)
Ele já se modificou em algumas coisas, deixou de beber, o que era um prejuízo enorme para o bolso a saúde e o espírito. Ele não me conta o porquê deixou de beber, mas conhecendo a peça eu sei que teve um agravante por trás disto, não foi só uma tomada súbita de consciência. Embora ele na minha presença nunca tivesse se excedido na bebida, com pouca coisa ele já se alterava, o organismo e o espírito fraco demais para bebida, foi excelente ele ter conseguido pelo menos esta vitória.
Ele ainda tem muitos vícios horríveis e costuma tropeçar sempre nos próprios pés e não se dá conta disto, mas o pior de todos os vícios é a mentira.
E é deste vício que eu me aproveito dele, da própria fraqueza pedindo que cada mentira dele se transforme em um prejuízo material. Ele está a cada dia mais ferrado com mil prejuízos....
Comigo ele está muito bonzinho e sei que existe um motivo de interesse por detrás deste amor repentino, não é só o efeito da vela com os pós de gamação.. ele está quase no fundo do poço, a lei de murphy está acontecendo aos poucos para ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...