quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RESPOSTA A LU



Resolvi colocar este meu e.mail aqui porque pode ser que sirva de ilustração para algumas de vocês.
A Lu está passando por um problema espiritual grave e ao longo das buscas por ajuda ela encontrou uma pessoa que cobrou R$ 3.400,00 por um trabalho para desfazer o que foi feito para ela. Isto é só um exemplo para uma situação, que poderia ser qualquer outra.

Olá Lu, eu não duvido da capacidade das pessoas  de realizar o mal, nem duvido da capacidade de pessoas desfazer este mesmo mal, porém eu duvido da capacidade de certas pessoas em administrar algumas coisas e não confio em nada que estipule valores assim para desfazer nenhum tipo de magia. Pode ter certeza de que se vc se permitir realizar um trabalho assim, mais e mais "empecilhos" surgirão no meio do caminho para que novos trabalhos sejam realizados.
O Deus que está acima de nós é um só, e este mesmo Deus não permite que a nossa queda seja em vão, depois de chegar ao fundo do poço, quando você conseguir a superação para este momento que você está passando, vc vai adquirir um espirito mais forte, uma sabedoria sem igual, por poder tomar conhecimento de si mesma e das pessoas a sua volta com mais lucidez.
Eu compreendo seu sofrimento e mais ainda do que compreender eu tenho conhecimento de causa, pois eu já passei pela mesma situação, mas eu fui ajudada MESMO, por amigos espirituais e amigos reais que não me consumiram um único centavo por esta ajuda, o único gasto que eu tive foi com as sessões de cromo e cristalterapia que foram feitos por uma senhora espirita que foi quem me ajudou, mas mesmo assim o custo era irrisório, só para custear o aluguel do lugar onde ela trabalhava.
Eu sou funcionária pública federal e não preciso nem nunca precisei cobrar jogo nem nenhum tipo de auxílio, mas conheço pessoas que vivem da desgraça alheia, e que se regozijam com o que pode ser seu sofrimento para ganho em causa própria.
Te digo com certeza absoluta, todos nós temos os nossos guias protetores, e existe sim toda sorte de magia negra, porém, DEUS existe também, e ele não nos pede intermediários e resolve muito mais quando pedimos a ele diretamente. E nosso processo de cura, seja ela física ou espiritual, começa DENTRO de nós, ela é feita de dentro prá fora, e a única coisa que você precisa neste momento, não é de uma mãe de santo que vá te salvar de nenhum trabalho que tenha sido feito para você e sim de uma tomada de consciência maior.
Quando você resolver SE priorizar, tudo à sua volta vai adquirir uma energia diferente.
Por favor, não procure soluções mágicas e não coloque nem a sua vida nem a sua felicidade na mão de ninguém a não ser a sua mesma.
Você com certeza passou por maus momentos e ficou descompensada fisica e energeticamente.
Você deve ter sido julgada e incompreendida muitas vezes pelas pessoas a sua volta por não entenderem seu proceder ou seu sentir e muito menos seu agir durante esta sua crise espiritual.
Mas por favor, não se permita, além de sofrer espiritualmente, que te manipulem e acabem usurfruindo e sugando mais de você ainda, te minando fisica e materialmente te cobrando valores absurdos por estes trabalhos. A maior magia está dentro de você e esta nas suas próprias mãos mais do que nas minhas ou nas de qualquer outra pessoa.
Converse com seus guias como se conversa com o melhor amigo, com a pessoa que você tem mais confiança. Acenda seu anjo da guarda invocando ele também como seu maior amigo e coloque para ELE todas as suas dúvidas, seus anseios, suas tristezas e peça ajuda e uma única coisa que sempre que eu preciso eu costumo pedir e dá certo: DIRECIONAMENTO! Depois de colocar para seu anjo da guarda e seus amigos protetores e guardiões, todas as suas expectativas, diga eu confio em vocês e sei que me trarão respostas positivas e que me darão os sinais certos para que eu possa solucionar meus problemas. não existe nada que uma prece/conversa sincera com seus guias espirituais não possa resolver.
Quando eu acendo uma vela na intenção do anjo da guarda de uma pessoa, eu chamo este anjo na figura de um espírito e converso com ele e coloco os problemas da pessoa e peço ajuda, proteção e direcionamento para esta pessoa, mas acontece que  os problemas não surgem todos em um único dia e do mesmo modo a solução não vai aparecer como que por um milagre, mas basta que acredite que ela virá!
Você verá como irá se fortalecer. Eu estou disposta, se fôr da sua vontade, a fazer a energização dos chacras, conforme te mencionei, mas eu não vou cobrar NADA e se precisar de uma amiga eu estou aqui, porém use do seu bom senso aliado a sua fé e não permita que esta crise alimente nenhum tipo de pessoa mal intencionada. 
Espero sinceramente que você seja iluminada e tenho certeza que o tempo te trará respostas positivas.
Assim seja, assim se cumpra assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...