segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SONHO MÁGICO!

 
Hoje tive um sonho lindíssimo e acordei em um estado de êxtase espiritual. No sonho eu caminhava por um lugar lindíssimo da natureza, como se o lugar fosse encantado e inexplorado, até que eu chegava em um lugar de uma água muito límpida e azul, bem baixa, como se fosse o acúmulo de uma corrente de água e ao mesmo tempo. haviam várias nascentes que brotavam da areia, mas a água era muito cristalina e esta paisagem toda ficava a minha esquerda, a direita havia somente uma montanha, até que eu chegava  a um ponto onde havia natureza dos dois lados, e do lado direito aparecia uma cachoeira, de água pouca,  eu ficava deslumbrada quando chegava ali. o lugar era mágico e eu sentia que estava no reino de oxum, era lindo demais! Mas de repente esta água começou a jorrar com mais força e a água que se acumulava como uma pequena lagoa começava a subir e eu ia me afastando instintivamente, voltando por onde eu havia vindo, com receio de me afogar, mas a água subiu rápido e quando eu via,  eu estava nadando mesmo sem saber nadar e via algumas sereias e duas pessoas também nadando. Uma era uma mãe  de santo que eu conheço que é de oxum e outra era um amigo de infância que eu não vejo a muito tempo e do qual não tenho a menor notícia, mas no sonho nós três éramos filhos de oxum e aquela água translúcida que nos lavava e levava ao mesmo tempo e aquelas sereias, pareciam nos limpar de algo, aquele cenário todo parecia ser um presente e uma bela recepção de oxum e eu me sentia preenchida daquela energia quando via aquela beleza toda e acordei sentindo uma sensação de leveza, de euforia, de alegria de tudo junto, sabe quando você vê ou sente algo que te deixa tão feliz que você chega a ficar anestesiada.. eu acordei assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...