terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VELAS DECORATIVAS


Pesquisando na net...
Quero comprar uma vela bem linda para a minha CIGANA DO EGITO e não sossego enquanto não achar algo.
Esta é muito linda, porém o preço um pouquinho salgado, se bem que isto nem me intimida tanto, é que ainda não e bem isto que eu tenho em mente. Eu já fui à Brasilia uma vez e em um shopping tinha um stand de velas magnificas e eu lembro de ter comprado uma em formato de escaravelho para ela, mas vou procurar um pouco mais, só vim dividir com vocês este site lindo, só que tem velas lá com preços absurdos, como a vela da alma gemea, muito cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...