sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VELAS LINDAS!



Eu sou apaixonada por velas, sempre fui... desde garota! Mesmo quando  eu não entendia muito de magia... minha introdução na magia foi feita através da minha fascinação pelo elemento fogo. Eu  comprava  aquelas revistinhas de horóscopo nas bancas e sempre vinha uma materia sobre os elementais, eu era fascinada pelas salamandras, gostava de acender uma vela e fixar minha mente no fogo e "pedir" as coisas, adorava conversar com as salamandras e já obtive várias mensagens,  figuras e formatos tanto na cera da vela quanto em imagens que elas deixavam no lugar onde eram acesas.... eu amo o fogo e uma vela é um condutor de energia maravilhoso! Sempre que vejo uma vela diferente eu fico louca para comprar,  acabo comprando e sempre surje o dia, ocasião ou magia exata para a vela ser usada. Hoje pesquisando na net eu achei este site com velas maravilhosas e para toda as  ocasiões e resolvi dividir com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...