domingo, 1 de janeiro de 2012

VIVA 2012!!!


Meninas e meninos visitantes do blog, eu passei a virada do ano na praia de Copabana, que teve como tema na queima de fogos deste ano os 4 elementos da natureza: água, terra, fogo e ar! Foi lindo demais e é óbvio que uma bruxinha carioca não poderia  perder esta oportunidade !!! A queima de fogos começou com uma chuva dourada magnífica e depois, vários formatos nos fogos, de corações vermelhos, carinhas sorridentes, foi lindo lindo, lindo! A bruxa aqui chegou mais cedo, mas estava tranquilo, apesar de cheio, não sei se em função da chuva, não estava lotado, estava um  cheio harmonioso e suportável, foi ótimo este ano. Tratei de fazer um círculo na areia antes de iniciar a queima de fogos e me posicionei dentro dele, antes eu já tinha acendido um incenso de abre caminhos e ele tinha queimado por completo, e enquanto  ele queimava eu saudei todos os orixás e entidades, especialmente o povo cigano, chamando o nome de um por um. Quando começou o show dos fogos eu estava dentro do círculo saudando os 4 elementos e os elementais e a energia foi maravilhosa e o show incrível! E detalhe? liguei pro bofe enquanto os fogos queimavam e ele ñ foi  muito caloroso pq  tínhamos brigado, mas ele foi gentil e educado pelo menos. Depois esperei acalmar um pouco o movimento pra ir na água. Assim que deu eu fui, já havia despetalado três rosas, uma branca, uma amarela e uma vermelha e joguei pra cima de modo que caíssem sobre mim e depois na agua e embora n fosse minha intenção me molhar toda acabei tomando um banho pq veio uma onda  mais efusiva e eu sai literalmente batizada. Foi ótimo, nesta hora senti muita energia e deixei o espiritual encostar e me dar uma limpeza, antes, ao me dirigir pra a agua, eu ainda estava falando com o bofe, mas a ligação acabou caindo eu fiz o que tinha que fazer e depois tive que ficar um tempo me recuperando pq a energia foi forte e eu tremia toda, mas não podia deixar passar do que foi ali, pois não era lugar para isto com a praia lotada. Bem foi tudo de bom! O ano começou sobre a influência da lua crescente, que traz  prosperidade e hoje eu vou fazer a minha primeira oferenda do ano para os ciganos e logo posto aqui! Beijokas prá vocês que acompanham o blog e um excelente 2012 para todos nós! Viva a magia! Eu acho que eu nunca magieei tanto quanto em 2011, mas agora que tomei o gostinho.....podem aguardar as novidades de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...