sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ANIMADINHA


Consegui me animar um pouco mais...
Coloquei umas músicas da Shakira, incensei e perfumei minhas roupas, camisolas e calcinhas.... hehe
E já deixei a vela preparada lá no altar prá depois que eu tomar meu banho e fôr sair... acender, pq eu tenho que acender igual a esta vela meninas, senão tô perdida!! kkk Tô confiando no poder de combustão das minhas ciganas pq eu continuo brochinha, mas acho que ainda tem salvação!! kkkk
Como eu devo me ausentar por uns dias (pelo menos o final de semana!), o bofe vai tentar me recuperar, mas euzinha vou tratar é de usurfuir dele, concordo com as meninas...acho que esta novela não chega ao final tão cedo! kkkk
Até à volta!

3 comentários:

  1. É isso ai força na peruca e usufrui do bofe, a vida é pra ser curitda, hihihih.
    Essa novela está melhor do que das 8 hihih.
    Bom fim de semana.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Curta muito esse bofe, faça com que ele tenha momentos inesquecíveis e jamais te esqueça. Tire proveito do momento, aprecie e delicie-se do bofe.
    Sei que você sabe fazer o babado direitinho. São dessas coisas que eles gostam minha cigana encantada!!!
    Tadinho do bofe!!!
    Bom final de semana.
    Bj. grande.

    ResponderExcluir
  3. Sei que errar é humano, mas se a gente consertar será melhor ainda.
    No comentário do post anterior eu quis dizer:(correção - verbo "Agir")

    Você é muito poderosa. Age com a razão.

    Bj.grande

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...