segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AS CONQUISTAS DO JL

As vzs eu me sinto como a Rosa Madalena, uma mãe cigana, pois todas as conquistas daqueles que eu acabo considerando como os meus filhos de alma me deixam muito alegre, feliz e satisfeita. O Jl é uma figuraça, pois eu o conheci aqui na net, e ele fica esperando eu entrar no msn para tirar as dúvidas. Desde que joguei prá ele prioridade era financeiro e trabalho e as coisas graças à Deus se encaminharam, mas o engraçado é que ele tem o hábito de ficar me espreitando já de manhã para primeiro consultar as cartas e depois AGIR e eu sempre dei os empurrõeszinhos necessários, tanto jogando, como acendendo umas velas e pedindo por ele, ou seja, felizmente àquela magia que eu fiz pro Wlad foi bem sucedida e vai ser mais ainda pq tem uma outra conquista que ele espera conseguir que eu tenho certeza que vai vir!
Depois de uma grande ausência minha do msn por contas das minhas saídas, hoje ele me aborda no msn:

JL:
ola bom dia estava aqui a sua procura

EU
oi
bom dia
que q eu fiz?? pra  ser procurada? rs

JL
bem acho que vc deve saber os acontecimentos

EU
nenhum n tive mais contato contigo
viajei no carnaval e bem dizer so to voltando hj

JL
é que entrei nos trabalhos e ai...mas vamos la....

EU
que bom!
tudo se desenrolou como esperado então?

JL
tudo o qu vc previu nas cartas..aconteceram...foi optimo..vc e dez

EU
obrigada
mas eu sou só uma interprete

JL
é eu sei....mas graças a sua interpretação obtive uma limha de racionio

bem.....agora vamos para segunda parte rsrrss
a mulher ta uma arara comigo


EU
kkkkkk
isto eu ja imaginava
sen te mordeu ainda ta perto de morder
e mordida de mulher com raiva é sério
kkkkkkkkkk
se cuida

JL
pois e....
esta dificil ..não sei se vai dar pra segurar a barra aqui amor
consegue ver alguma solução????

Bem o fato é que eu joguei e até admirei o danado pois ele gosta mesmo desta mulher apesar dela ser díficil, super ciumenta e brigar com ele da pior maneira possível ele tá ali e ele não só diz q realmente gosta dela como as cartas mostram isto, mas ela está bem pertubada mentalmente e o jogo mostrou outros agravantes que eu não vou colocar aqui para não expor a situação, mas em função disto, acendi uma vela para ela com pó amansador e pedi ao anjo da guarda dela que ela e ele sejam iluminados com a melhor solução, mas principalmente ela, que consiga ter clareza de idéias e que encontre a melhor solução. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...