terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BOM DIA !



Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã !
Salve Deus todo Poderoso,que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua !
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil !Que belo seja seu remédio !
O Pão que parto à mesa, seja multiplicado !
O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos Elementais, dos Anjos Mensageiros de Deus da nossa Rainha Santa Sara Kali. Amém!

Hoje eu amanheci muito feliz e com alma cigana!
Esta oração fez parte da minha rotina diária por muito tempo. A minha cama fica justamente em frente á  janela e meu hábito diário era me sentar observar a natureza e antes mesmo de me levantar fazer uma saudação ao dia que começava e aos 4 elementos. Isto é muito revigorante e dá uma energia sem igual...experimentem fazer isto diariamente e sintam os resultados. De tanto fazer já memorizei, (eu tinha abandonada este hábito e pretendo voltar a tê-lo) mas se vc não conseguir, imprima e coloque do lado da sua cama, embaixo do travesseiro enfim, é impossível não sentir os efeitos.

Um comentário:

  1. Desculpas PODEROSA, mas fui remover o comentário q vc apagou, e desde ontem o blog tá dando defeito, tive muita dificuldade em postar eu apaguei só o q vc tinha removido, mas infelizmente os dois se apagaram de uma vez só!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...