terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CURIOSIDADE



Esta net é um ovo!
Acredito eu que algumas pessoas que tenham conhecido o blog, devem ter passado o mesmo adiante comentando com amigos, se gostaram do blog, ou inimigos.... por não terem gostado, kkk, enfim, mas que foi repassado com certeza foi. Só que aconteceu um fato muitíssimo curioso e eu custei a perceber isto. Recebi e.mail de duas mulheres diferentes perguntando sobre o MESMO homem!! Mas como eu vou lendo, jogando e não vou de fato arquivando na mente nome de ninguém, o fato me passou completamente desapercebido. Eu repaginando o jogo de ambas desde o primeiro, no ano passado, foi que fui descobrir isto, mas coincidentemente.  Primeiro eu já de cara no jogo não simpatizei com o homem de ambas e no jogo deu que ele não era algo que valesse a pena, porém AMBAS, apaixonadas, insistiam nas perguntas repetitivas, pois eu observo MUITO isto nos jogos, na verdade as pessoas querem ouvir algo que as confortem ou que não as façam sair da sua zona de conforto ou que vá de encontro com a sua verdade interna, que é muito diferente da verdade real ou da verdade vista sob todos os ângulos, principalmente sobre o ângulo dos outros envolvidos. As duas insistiam em ficar com o homem e uma delas chegou a me dizer que uma cigana já tinha dito a ela que ia ficar com ele, etc, etc, você que vai ler isto sabe que é com vc!! Graças à Deus, se alguma cigana te enganou, não fui eu! rs. Pois bem, o fato é que no jogo das duas aparecia sempre separação e algo definitivo, que não haveria recursos, só que elas tentavam mudar as falas as perguntas de modo que perguntassem a mesma coisa: vou ficar com ele? NÃO! Porquê as pessoas costumam a não aceitar um não como resposta quando estão cegas de amor? Eu me preocupo e muito no que vou dizer durante um jogo, porém  eu não uso uma maquiagem nem me preocupo em falar o que a pessoa quer ouvir com o intuito de massagear o ego dela, creiam que quando algo favorável fôr visto no jogo é pq ele realmente existe, eu não tô desenhando flores pra impressionar ninguém, mas da mesma forma, mesmo que não aceitem o que eu coloco para vocês, pelo menos reflitam, pensem com carinho e vejam o que pode realmente servir para vocês. Fato é que: o homem em questão, morreu!!! Isto foi o que não foi mostrado nas cartas, e eu não vou colocar aqui a forma da morte prá resguardar as duas, porém, por incrível que pareça, só no dia que eu soube da morte, que coincidentemente eu fui ver os e.mails e descobri as duas mulheres que tinham o mesmo homem e o mesmo anseio em comum e o fato é que o jogo não mentiu em momento nenhum, inclusive no primeiro jogo de uma delas eu citei: esta separação vai ser definitiva e não vejo outra alternativa senão a sua aceitação, e de fato, levando em conta o desfecho da história, nenhuma das duas teria realmente nenhuma chance com o homem, pq ele mesmo não tinha futuro. Só não entendi o pq de não ter mostrado a morte dele no jogo, tenho uma facilidade muito grande em ver desligamentos, este fato me deixou curiosa, mas com certeza, não era para nenhuma das duas tomar conhecimento disto previamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...