segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DÚVIDA

Olá Bom dia!

Gostaria que você me ajudasse com uma questão, se for possível
Estou fazendo uma magia pros Ciganos Wladimir e Katiana de aproximação, que está divulgada no seu blog, mas não estou entrando em acordo com a queima das velas!
Elas começam a queimar direitinho, mas chega um ponto que começa a chorar muito uma em direção a outra e no final da queima sobra muita cera no prato, e forma um coração, meio disforme, mas forma.
Já vi em diversos sites algumas matérias sobre mensagens das velas, quando sobra muito, quando pavio está com a ponta acesa, enfim... Sempre acendi velas quando morava sozinha e geralmente queimava tudo, só ficava uma sujeirinha no prato e eu fico me perguntando: O que será que está acontecendo? Será que é carga energética do local, visto que estou fazendo este ritual na casa da minha mãe, onde me mudei recentemente, ou é a qualidade das velas? Por que sinceramente me recuso a acreditar que meus pedidos não estão sendo aceitos ou falta de fé, por que no momento em que estou pedindo, orando, agradecendo, tenho uma sensação tão boa, um pensamento reconfortante de 'não se preocupe que tudo vai dar certo' sabe?
Na sua opinião, o que acha que poderia ser?

Abraços!




Hum, depois de pensar um pouco achei que a melhor maneira de responder a sua pergunta, seria perguntando diretamente pro Wladimir, no baralho dele, o que esta ocorrendo neste caso em particular! Joguei e conforme o jogo e as cartas a situação é a seguinte, existe mais de uma pessoa magiando o bofe, ou se não magia tem o mesmo interesse e isto por si só já consiste em um conflito. O jogo mostra o teu bofe como uma pessoa astuta, ardilosa e atenta as situações, ele no momento se encontra em um conflito gde com uma outra pessoa e esta carga negativa, DELE, está gerando um gde problema e obstáculo na conclusão desta magia porém ele vem sim, vai acabar se aproximando mesmo que custe um pouco a carta do navio mostra esta aproximação lenta e a carta das nuvens mostra que ele pensa em vc, isto já é um ponto positivo, ele pensa, mas ainda não chegou a hora dele se aproximar, devido aos conflitos pessoais dele com a outra pessoa, que pelo jeito não são poucos, que o estão impedindo, porém é certo que ele te procura, o que confirma a carta da mensagem (carta) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...