segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E O OSCAR VAI PARA... O BOFE!!!


Que artista maravilhoso!!
Depois de assinar mais uma vez a sentença dele com o comentário mais infeliz que poderia ter feito, vcs não imaginam o desfecho da história...o traste me pediu em casamento pq me ama muito...kkkkk,. Ele é incapaz de saber com quem e aonde esteve, como um ser deste, (tirando as outras coisas que depõem contra ele que eu nem posso postar aqui), pode AMAR alguém? Ele deve ter se odiado pela gafe, pq com certeza ele premeditou tudo e este comentário foi como um tiro no próprio pé impedindo ele de sair do lugar e evoluir comigo. Eu cansei. Se eu aproveitei o final de semana? Muito! O lugar era agradável e na cama foi bom, mas não tem como, nem de leve, promover um homem destes a mais nada que não seja um puto, ele não merece nenhum tipo de consideração, e ele não percebe que é ele mesmo que planta todos os fracassos dele sendo do jeito que  é! Espertíssimo!! Palmas para ele porque ele merece!!!
Eu já amanheci quebrando uma vela na intenção dele, pedindo prá ele se atrapalhar em tudo que ele fôr falar e que as palavras sejam como flechas, servindo para mostrar  a cada pessoa com quem ele se relaciona quem ele realmente é, isto para mim não é díficil, mas ele realmente é o típico 171 e infelizmente ainda existem muitas pessoas que caem em conversas de tipos como este.

2 comentários:

  1. Aiaiai...esse bofe vai penar.E ainda pediu em casamento.Que cara de pau!!!
    Meninas...!Essa novela "A SAGA DO BOFE", vai longe.
    Bj. grnade, minha cigana encantada...

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Poderosa, eita bofe cara de pau deslavada.
    Será que vai ter cenas do proximos capitulos? Ou ja esta no final hihiih.
    Amo mto tudo isso
    Bjokas grande

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...