quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GIPSY KINGS NO BRASIL!!!


Meninas eu não acreditoooooooo!!!!!!!!!!
Eu sou fã do Gipsy Kings tenho vários cds deles amo de paixão!
Ano passado cheguei a ficar igual a uma doida catando na internet um show deles pois eu cismei que ia, só que além de ser caríssimo só tinha fora do país e isto eu sabia, só estive pesquisando sobre preço e possibilidades. E hoje, DE REPENTE, do nada eu resolvi assistir TV, coisa que eu raramente faço, não sou muito televisiva não, minha telinha preferida ainda é o pc, só uso minha telona da tv para ver filmes e documentários, mas hoje do nada resolvi parar no Gnt e  escutei uma anúncio do show do Gipsy Kings no Brasil e fiquei estática!!! Corri pro pc que eu já tinha desligado para garantir meus ingressos, e chorei de alegria ao ver um sonho concretizado e não aguentei e vim aqui dividir esta enorme benção e alegria com vocês!!!
Gracias Wladimir meu cigano amado! Cada sonho que realizo me sinto mais perto de você, pareço sentir sua presença amiga e sem igual ao meu lado, partilhando da minha felicidade, e sempre atribuo e vou atribuir todos os meus mínimos e máximos sucessos a você meu cigano amado, pois foi a sua presença protetora, cuidadosa, que me fez superar um momento de dificuldade muito grande e que me fez chegar aonde estou hoje! TE AMO DEMAIS WLADIMIR! OPTCHA!!
O engraçado é que hoje mesmo pela manhã me peguei com uma imagem linda de um médium do Wladimir na mente, onde ele me dizia: "Você nunca deixou de conquistar algo que você realmente quis, mesmo quando você não sabia da minha existência eu sempre estive do seu lado, quando quiser algo não procure outra fonte, venha a mim, eu sou seu mentor e seu protetor e estou pronto para te ajudar no que fôr possível", isto foi real e um dos belísimos momentos que tivemos através de um médium e ao recordar disto hoje de manhã eu fiquei feliz demais, a mesma felicidade que eu experimentei quando consegui comprar os ingressos. Agora é só rezar para que tudo corra bem e que eles possam ter uma tranquila chegada e que o show seja maravilhoso, alegre e contagiante como eu tenho certeza que será!

4 comentários:

  1. Fico tão ansiosa aguardando os seus novos posts... rsrsrs... Posta logo vai... rsrrs Adoro o seu blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, fico feliz que conseguiu os ingressos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu coisa parecida comigo. Ouvindo os Gipsy, falei: queria tanto assistir a um show deles, mas pensei, eles nunca virão no Brasil. Daí fui ler meu e-mail, para minha surpresa tinha a promoção de um clube que sou asssinante oferecendo ingressos para os Gipsy Kings no Rio. Por um momento pensei que fôsse spam, procurei na net para saber se era verdade e não é que estava lá "Gipsy Kings farão turnê no Brasil em março" ainda não tenho os ingressos, pois vou comprar no começo do mês, mas estou concorrendo pelo clube que eu falei anteriormente.Estou super ansiosa. Um abraço Ana Paula do RJ

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe se vai haver algum tipo de recepção no aeroporto ou no hotel wd eles chegarem ao Rio? Sou MEGA fã e queria prestar esta homemagem a eles.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...