sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

IEMANJÁ



Meninas, não sei que apagão foi este que me deu que eu deixei passar em branco o dia de IEMANJÁ, e olhe que a mulher  brasileira ainda colocou no comentário dela um viva Iemanjá, mas juro a vocês que não caiu a ficha, só caiu a ficha de madrugada, quando acordei de um sonho bem curioso. Eu sonhei que eu estava em uma ponta de pedra no mar, daquelas pontas de pedra que ficam no meio do mar e é mar de um lado e mar do outro. De repente vinha uma onda enorme e eu via que aquela onda ia levar todos que estavam ali que não tinha como me agarrar em nada e nem era tanta água, mas tinha força, e eu só pensava: não me leva! rs Quando dava por mim eu estava dentro de um aquário com ar, no fundo do mar, em um lugar estranho e com um elemental da água. por sinal um elemental lindo, homem, me encarando, e eu dizia que queria sair de dentro do aquário. Ele se comunicava comigo mentalmente, e dizia: tem certeza? vc ñ pode respirar na água se sair desta redoma vc morre. Depois disto eu me via novamente na terra, porém em um outro corpo que não era o meu e eu tentava me comunicar com as pessoas, mas ninguém me reconhecia, ninguém me dava atenção, na verdade eu custei a entender, mas ninguém me VIA. Até que eu chegava perto de uma mulher que era minha amiga e eu tentava chamar atenção dela, mas era como se ela também não me visse. E eu em um gesto de desespero dava um tapa no rosto dela com toda força que eu podia e dizia: vc vai ter que me ouvir sim, eu sei que vc pode, por mais absurdo que isto possa lhe parecer eu fui abduzida para o fundo do mar e eu não sei o pq, mas um elemental me transformou em alguém que não consegue ser vista. Isto só pode ser uma espécie de feitiço ou maldição e vc tem que me ajudar. Ela finalmente me ouvia e de repente ela se transformava em Iemanjá, mas eu a via como está figura exata, negra e com uma coroa na cabeça, e neste momento estávamos ambas na beira do mar e em um único gesto. ela erguia os braços, de dentro da água saia uma verdadeira legião que ela invocava para me "curar"! Foi incrível e eu acordei extasiada e naquele exato momento veio na minha mente: nossa como eu posso ter esquecido o dia de Iemanjá! Mas se eu esqueci dela, ela não esqueceu de mim! Veio de imediato o comentário da mulher brasileira e o dia 2! Estranho como a mente vai puxando uma coisa da outra.
E tive um outro sonho ainda, que também me fez acordar de madrugada, mas este eu não me lembro e olha que na madrugada eu ainda pensei, tenho que anotar este sonho pq eu não vou conseguir me lembrar dele, mas na hora ele estava tão vívido que eu achei que seria impossível eu esquecer, só sei que eu estava em um centro e tinham algumas entidades fazendo um trabalho para me limpar e era lindo e um pai de santo que eu amo e que eu chamo de painho estava junto neste ritual.

Um comentário:

  1. Umas 03 pessoas ja me disseram que sou filha dela. Uma ano passado, inclusive me disse algo curioso. Eu tenho os cabelos curtinhos, gosto muito. Ela disse que eu deixasse meu cabelo crescer, ate a altura dos ombros pelo menos. Perguntei o por que e ela me disse que eu cortando meus cabelos, acabava cortando muita coisa boa da minha vida. Bem, nao sei mas esta ai o recado para quem e filha de Iemanja. Se eu deixei crescer? Rss. Sim, estou deixando.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...