sábado, 4 de fevereiro de 2012

JOGO DA X

Olà,

Gostei muito, mas muito mesmo do seu blog. Ele É fantástico e muito útil para quem gosta de magia.

Bom à 2 anos atrás eu me envolvi com um bofe tb e fomos ficando, brigando , nos afastamos e retornamos. Porem a ultima vez que o vi foi justamente no Reveilon de 2010. Ficamos neste dia , mas ele me dispensou depois. Eu gosto muito  dele e gostaria muito que ele voltasse a me procurar e me pedisse para ficar com ele . Será que posso ter esperança de isso acontecer. O que no jogo para mim. Voltaremos a ficar juntos, ele sente algo por mim, Sera que já esta com alguem?? Deixamos de nos falar depois deste dia definitivamente, mas eu não consigo para de pensar nele .

Bem X, como faz bastante tempo que vc escreveu (o8/11) , talvez vc já tenha tido algum tipo de noticias desta pessoa.



A primeira pergunta que eu fiz usando um jogo de resposta curta e imediata foi se vc teria notícias desta pessoa e a resposta foi que sim que vc teria notícias desta pessoa, notícia que chegaria de repente, esta carta da cegonha exemplifica coisa que acontece de repente, sem a pessoa esperar, mas devido a sua ansiedade, neste caso em específico a sua espera foi bastante longa.

- Voltaremos a ficar juntos? Ele sente algo por mim?



Olha AL no seu jogo mostra vcs se encontrando, este reencontro possivelmente já aconteceu. Não sei se ele costuma viajar a trabalho, ou se mora distante que impeça a harmonia e o convívio centre vcs, mas ao que parece sim, a distância aparece aqui como um impedimento e também a sua familia parece não estar muito de acordo com este relacionamento, aproveite a oportunidade deste reencontro para ser mais direta com ele no que sente e nas suas expectativas, pois se houver realmente o mesmo sentimento da parte dele (no jogo ñ cofirma isto, só o reencontro), vc vai sentir pela reação dele! Beijos e boa sorte!

***************************************

Muito obrigada pela sua resposta.
Ainda não nos reencontramos não, não temos nenhum contato um com outro desde do reveillon 2010. Eu não consigo esquece-lo, no inicio era consumida pela raiva e ate que dava para levar a saudade numa boa, mas agora que a raiva passou, eu quero ter ele comigo e penso nele todo o tempo. Não sei como esquece-lo.
Posso fazer outras perguntas?
Será que voce poderia jogar novamente e me dar uns conselhos de acordo com as cartas? Será que esse homem ainda volta, sera que posso ter esperanca de ele ver o quanto fomos feitos um para outro, que podemos ser felizes?  Ou ele já reconstruiu a vida dele? Porque ele  me procurou naquela epoca para depois me da um fora e dizer que só quer amizade?  Ele senti minha falta? Ele realmente viaja no trabalho 4-6 x ao ano para o exterior e dá muito valor a carreira e o alto cargo dele. Mas isso nao empediria de ficarmos juntos. 

O que te direi agora gostaria que não colocasse no Blog: (ACREDITE EXISTEM MUITAS PESSOAS NA MESMA SITUAÇÃO!)
Quando o reencontrei no reveilon estava separada do meu marido e nos encontramos na minha casa, não aconteceu nada entre a gente. Ele veio jantar comigo e ficamos apenas namorando. Ele foi embora logo apos a meia-noite do réveillon e depois disso sumiu, eu passei um sms pedindo explicação e obtive como resposta que deveríamos apenas ser amigos. Fiquei muito, muito mal, pois havíamos passado 1 ano sem ver um ao outro, conversávamos pelo msn e achei que ele estivesse sentindo o mesmo que eu, saudade, amor. Ele foi muito carinhoso e atencioso no jantar, mas desconfiei que talvez ele ja estivesse em outro relacionamento e queria me encontrar para ver no que dava, já que foi embora tão cedo. Nem tivemos a noite romântica que planejei ter. Agora eu e meu marido voltamos. Mas ainda penso nesse cara, eu ainda o amo e com isso fico sem conseguir reconstruir meu casamento, vou empurrando como posso, pois temos 2 crianças.  Será que tem algum tipo de trabalho para me ajudar? Alguma magia para trazê-lo se isso for válido.


Mas uma vez te agradeço muito pela ajuda.



Perguntei no jogo como ele se sente em relação a vc e a situação de vc ser casada. Aparece ele pensativo devido a sua insistência, pois mesmo vcs não tendo contato direto, vc sintoniza tanto o cara que é impossível ele se manter indiferente. Este último encontro o deixou receoso e penso que vc nunca ouviu dele algo como uma promessa de ficar juntos efetivamente, aqui continua aparecendo sofrimento por este afastamento (mais da sua parte do que dele). VC sonha de uma forma diferente da dele, se não houvesse da sua parte uma cobrança a chance de continuarem se vendo seria maior, ele não irá corresponder as suas expectativas, por não estar pronto para isto e pelas expectativas deles não serem as mesmas em relação a vc (ele tem outras prioridades) e ele se afastou justamente pq tem consciência disto, e se ele tiver conhecimento sobre a sua volta do casamento é um agravante a mais pois ele tem mesmo consciência do impecilho que ele é. Te digo que por mais que ele te pareça imparcial, ele é um homem que merece crédito, poie pelo menos foi sincero e não arrastou uma situação que ele acha inadequada. Quem fala a verdade não merece castigo.

Quanto a  ser válido ou não fazer uma magia, perguntei para as cartas de teria um pq e se seria realmente aconselhável:



Bem quanto a esta questão, no momento uma magia seria desnecessária visto que ele está com agraventes que o impedem de te ver, por motivo de  viagem, o que vai demorar. Neste jogo mostra ainda ele em dúvida quanto as suas reais intenções, possível interesse financeiro da sua parte (ele pensa nisto), mas algum problema real e efetivo de trabalho impede ele de te ver no momento, algo que é realmente prioridade e magia não vai se sobrepor a este momento, portanto AGORA não seria aconselhável, no entanto o jogo continua mostrando uma futura aproximação. Quem sabe daqui a pelo menos um mes não possamos repetir o mesmo questionamento e ver o que as cartas mostram? Beijo gde!

********************

Cigano Wladimir,

Muito obrigada pelo seu jogo, conselhos e previsões. Eu estou tomada por uma ansiedade realmente, cada mês que passa parece um ano, mas vou procurar ter paciência e esperar as coisas acontecer no seu tmepo.
E como voce disse no proximo mês ou mais tarde, podemos ver no jogo novamente como vão as coisas.

Mas de coracão te agradeço muito pela ajuda. O seu blog e a ajuda que voce traz a todos nós que lemos e somos seguidores é de enorme valor para nós.
Que Deus te abençoe por essa ajuda.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...