quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JOGO DA ASSAMIA




Durante muito tempo frequentei uma casa de umbanda, onde depositava quase todo o meu dinheiro
nas mãos da mãe de santo, e nada das coisas darem certo pra mim. Viajei pra outra cidade, onde morei
por um tempo, lá conheci um rapaz pelo qual me apaixonei e tivemos um romance, depois nos separamos
e eu voltei pra minha cidade e pra casa da mãe de santo.Os guias dessa médium me falaram que o rapaz ainda gostava de mim e que tinham feito um trabalho de magia negra para nos separar.
Então eu encomendei um trabalho para ser desmanchado o tal trabalho e um outro trabalho para trazer o rapaz de volta pra mim, já que foi ele quem me deixou.O tempo foi passando e nada de eu ver resultado, então eu cismei que a mãe de santo não tinha feito nada, e fui tirar satisfação com ela; foi quando ela me falou que o rapaz não servia pra mim, ora ! se ele não servia pra mim, por que então ela aceitou fazer o "trabalho ", recebendo o meu dinheiro ?
Pedi o meu dinheiro de volta, e nunca mais voltei pra casa dela .Depois disso, as coisas pioraram pra mim,e eu cheguei a visualizar essa mãe de santo vibrando contra mim, dizendo que " queria que eu não tivesse nada na vida "
Depois de algum tempo, me consultei com uma cartomante e nas cartas aparecia uma mulher morena (a mãe de santo é morena ), que tinha feito um trabalho de magia negra para que nada desse certo na minha vida, principalmente a vida afetiva, e realmente a minha vida afetiva não está boa, todos os rapazes que eu namoro no inicio me adoram e me tratam como rainha, e depois sem mais nem menos me abandonam, e eu fico sem saber o por que.
Por favor, jogue as cartas para mim e veja o que elas dizem, preciso de uma orientação.
Caso ler esse meu e-mail e me atender, quero me chame de Assamia.
Obrigada

A pessoa que pediu para ser identificada como ASSAMIA, tem por principal dificuldade a vida amorosa, mas isto é dificuldade na vida de quase todo mundo amiga, o mundo tá de cabeça prá baixo e as pessoas cada vez mais vazias, está difícil demais ter um relacionamento, ninguém quer se prender nem partilhar a vida com outra pessoa e eu não entendo também pq as pesssoas que se propõem a isto (casar), se acomodam e preferem manter vidas paralelas do que serem leais primeiro a elas mesmas, se não são, com certeza não são leais a mais ninguém, nem a esposa, amante etc, quem quer que seja, podem gostar, mas não prezam, nunca se colocam no lugar do outro.
Bem vamos ao seu jogo.

Em uma primeira tiragem seu jogo mostra que você deve ficar mais atenta as oportunidades que vão surgir. Existe  esta magia feita contra você, mas por você ter tomado conhecimento e ter luz suficiente para superar isto, não chega a te atingir de forma tão efetiva. Não se permita potencializar esta carga negativa nem a usar isto como barreira para que seus caminhos se abram, vc vai ter novidades boas em breve, é só se permitir. Risque esta pessoa (esta mãe de santo) da sua vida, da sua mente, esqueça que esta infeliz existe e pense só no que vc pode fazer  de bom por vc  mesma pq o que ela fez já perdeu a validade e vc pode mudar o rumo da sua vida. No seu jogo mostra atração sexual por alguém do seu trabalho, e alguma dificuldade para a realização deste relacionamento e também pode indicar que vc julga que os homens somente mantem por você atração sexual e isto te limita. Saiba separar uma coisa da outra pq atração sexual os homens sentem por todo par de pernas que se movem! rs Você tem intuição suficiente para diferenciar uma coisa da outra. Se quer compromisso, pode até ser que você encontre isto ocasionalmente, mas não vai ser com um galinhão que corre atrás de todas que vc vai encontrar, se policie.

Na segunda tiragem vc aparece muito pensativa e vc tem problemas com a sua sexualidade sim, se cobra demais em algum sentido que pode te atrapalhar nos relacionamentos mais do que te ajudar. Vc é uma mulher naturalmente atraente, mas vê nisto um impedimento a sua realização amorosa, acaba vibrando isto. Acaba não se permitindo que as coisas fluam de uma maneira natural. Aparece um homem mais velho interessado em vc, que é seu amigo e pode evoluir para algo mais sério caso vc se permita, arrisque, se este homem ainda não existe vai surgir em breve em uma situação repentina, saiba identificar os sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...