sábado, 4 de fevereiro de 2012

JOGO DA LULU

Querida
Gostaria de receber a mensagem cigana que é direcionada a mim
Obrigada
Forte abraço

Lu




Seu jogo mostra que vc está aflita por algo que te deixou muito triste e com problemas sérios de relacionamento afetivo, se não houve uma morte física no meio da sua vida que seja responsável pelo agravamento desta sua tristeza, houve com certeza algum rompimento ou algum fato com o mesmo peso que representaria uma morte física, mas a morte, é sempre um recomeço e temos que tirar de todas as nossas experiências  o melhor ensinamento possível. Teu jogo mostra perdas em todos os sentidos, inclusive financeiras. Eu diria que vc teve um relacionamento com num homem mais jovem e que o afastamento dele te deixou  triste, desalentada e esperando um retorno, que existe uma diferença social e também comportamental que dificulta o relacionamento dos dois. Este relacionamento pode envolver ainda situação dúbia, dois relacionamentos paralelos com um homem mais velho e outro com este homem mais novo! Este relacionamento que acabou tem chances de um retorno ou pelo menos assim vc espera, porem não é algo positivo para vc! A mensagem é para vc ter sabedoria para lidar com seus próprios sentimentos e não esperar tanto das pessoas, pq quando vc deposita a sua luz e a sua felicidade em uma outra pessoa, esperando que ela seja responsável pela sua felicidade vc está se enganando, na verdades ó vc mesma pode se fazer feliz. Eu costumo dizer que ninguém dá aquilo que não possui e ao olharmos bem dentro das pessoas podemos sentir o que elas tem verdadeiramente  para nos oferecer.


***************************

Querida
Obrigada por me responder.
Tenho algumas dúvidas ainda, vc pode me ajudar?
Bem, como vc mesma viu nas cartas, estou sofrendo muito por amor, por abandono, por incompreensão.
Não gostaria que fosse assim, mas infelizmente ainda não consegui me disvincular desse sentimento.
Peço todos os dias luz, proteção, discernimento, leme, direção para me achar e tomar as melhores atitudes para ser feliz.
Infelizmente a gente não dorme amando e acorda sem amar, mas tenho lutado com isso todos os dias.
Quero muito ser feliz
Bem, minhas dúvidas são:
Vc me diz que no meu jogo aparecem muitas perdas, inclusive financeira, há alguma causa específica para isso?
Vc me diz tbm, que se essa pessoa a quem amo tanto voltar, não será algo positivo pra mim. Poderia, me dizer por que?
Muito obrigada querida
Uma ótima semana pra vc
Forte abraço


Lu vou reponder sua pergunta sem jogar novamente pq seu jogo anterior já me dá as respostas que vc quer.
Provavelmente não é o que vc quer ouvir, uma vez que gostaria que ele voltasse, mas tudo na nossa vida tem um prazo de validade, este homem aparece aqui como alguém não confiável e interesseiro, no jogo esta perda financeira está vinculada a relacionamento, ou está pessoa te levou a ter gastos extras ou te sugou em algum sentido energeticamente que te desestabilizou em tudo,inclusive financeiramante,, porém ele aparece como uma pessoa NEGATIVA o que por si só já é motivo suficiente para esta volta ser algo ruim. Amor sem um mínimo de  razão acaba sendo uma tolice que só pode nos levar a abismos eternos. Pense nisto e se ame mais antes de amar quem quer que seja, o maior e melhor amor é o amor próprio. Se vc não cultivar isto estará sempre muito longe de ser feliz. Espero que consiga superar este momento. Gde beijo.

*****************

Amiga querida
Mais uma vez obrigada pela presteza e solicitude
Bem, o que acontece é o seguinte:
Ele é rico e eu pobre.
Estou desempregada a mais de 1 ano, antes de conhece-lo
O único dinheiro que gastei em virtude disso tudo foi uma amarração que mandei fazer mas deu em nada.
Gastei 4.200,00 e não obtive resultados.
Isso me quebrou, de fato
Então não vou te-lo?
Achei que o investimento valeria a pena, pois depois, ao lado dele recuperaria tudo.
Obrigada pela ajuda
Boa noite


AS TRÊS ÚLTIMAS CARTAS DO SEU JOGO EVIDENCIAM QUE ESTA PERDA FOI REALMENTE EM FUNÇÃO DA PRETENSA AMARRAÇÃO, MAS O CORTE DESTE RELACIONAMENTO TAMBÉM ESTÁ ACENTUADO NO JOGO, PODIA ATÉ SER QUE ESTE CASO SE DESENROLASSE FUTURAMENTE EM ALGO PROMISSOR, MAS NO SEU CASO EM ESPECIAL EU NÃO VEJO ISTO. SINTO MUÍTISSIMO, MAS AS LÁGRIMAS DUPLAS QUE VC ESTÁ COLHENDO AGORA, PELA PERDA DO HOMEM E DO DIM DIM, VC FEZ POR MERECER! POR ISTO A MENSAGEM QUE GRITOU NO SEU JOGO INICIALMENTE FOI A NECESSIDADE DE VC TER SABEDORIA PARA LIDAR COM SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS. ESPERO DE CORAÇÃO QUE VC TENHA APRENDIDO A LIÇÃO QUE O SEU ESPIRITUAL QUIS LHE PROPORCIONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...