quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

JOGO



1 ) Rosa Madalena,

Desculpe estar lhe incomodando novamente, mas preciso de sua ajuda urgente!!!
Eu preciso afastar a mãe do meu namorado de perto dele. Ele está morando com ela, desde que nos separamos.
Ela o manipula, é uma pessoa negativa e tudo na vida dele está dando pra trás desde que ele foi pra lá.
Me diga, me ensine alguma coisa que eu possa fazer pra tirar ele de lá o mais rápido possível!!

Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!

2 ) Oi Rosa Madalena,

Não sei se você lembra de mim, mas algumas semanas atrás  te enviei um e-mail sobre o meu relacionamento e você me deu instruções para acender vela para o Anjo da Guarda do dito cujo. Te enviei um outro e-mail solicitando uma ajuda para afastar minha "sogra" ou mantê-la quietinha no canto dela e não obtive resposta. Sei que você é ocupadíssima e responde na medida do possível.

Acompanho o seu blog todos os dias e adoro ler o que você escreve. Vejo que você está postando os jogos das pessoas que solicitam consulta e tô achando lindo.

Bem, linda, até agora o dito cujo não deu nenhuma melhora. Tô acendendo a vela de 7 dias, acaba uma e logo acendo a outra. Faço também algumas magias que você ensinou aqui e nada. Sinto até que houve um afastamento maior dele, nem ligar ele liga mais. Será que isso são as "forças espirituais" que estou emitindo prá ele que podem estar ocasionando este afastamento? Sei que não devo ser tão ansiosa e esperar as coisas no tempo certo, mas sabe como é ansiedade, né? Afe...

Bem, amanhã é início da Lua Cheia e vou começar a fazer o Chamamento para Cigana Rosa Madalena. Tô tentando de tudo, dentro das possibilidades, para tentar reverter um pouco a situação: desse dito cujo não ser tão arredito comigo... Afe!

Beijos, linda, e obrigada por me ouvir!
3 ) Oi Rosa Madalena,

Tenho te enviando alguns e-mails, mas não obtive nenhuma resposta sua... Imagino que você deva ter zilhões de e-mails com vários pedidos. Acompanho o seu blog todos os dias e adoro ler o que você escreve. Algum tempo atrás te enviei um e-mail e você me respondeu me dizendo o que eu deveria fazer, segue o seu conselho: acendi vela para o anjo da guarda do homem que eu amo, colocando os pós e bastante mel, mas ele continuou afastado, quase não dando notícias e quando foi hoje, ele terminou comigo. Foi embora levando os restos das coisas dele que estavam lá em casa.

Por favor, Rosa Madalena, me dê uma luz.... Essa ruptura é definitiva? O que está acontecendo com ele pra ele ficar assim comigo????

Por favor....
Bem, já que vc mandou vários e.mails e o resultado da magia ou dos desencontros de vcs foi este, vamos ver o que o jogo nos mostra.

- Você pergunta se esta ruptura é definitiva e foi exatamente isto que eu perguntei nas cartas e saiu o seguinte:
Não é definitiva não, em breve ele lhe procura. O jogo mostra que havia entrs vcs um clima de pesar e tristeza, que provavelmente este relacionamento vinha se arrastando e vc deve ter cobrado ele excessivamente, este ir embora dele foi um gesto de quem está se sentindo sufocado. Sei que é muito díficil ter sabedoria para lidar com uma situação assim, porém quanto menos se cobra, menos se sufoca, mais resultado acaba se tendo. O jogo mostra também alguma situação econômica em foco. algo que provavelmente vc ñ sabe mas vai acabar tomando conhecimento em um futuro próximo, mesmo que tenha sido este o motivo da briga... ele volta sim, porém procure fazer o chamamento e se controle para não procurá-lo, faça com confiança e espere ele vir até vc, pq isto vai acontecer com certeza, os dois estão muito tristes e magoados com esta situação.
Mas um e.mail anterior seu me fez até querer fazer uma postagem unicamente sobre as mães.
As mães podem ser o melhor ou o pior na vida dos seus filhos, mas jamais, em tempo algum, mulher nenhuma deve medir forças com a mãe ou se achar ameaçada por ela. Se um homem for tão imaturo para arrastar uma mãe e querer reconhecer na mulher/parceira o papel de substituta, de uma segunda mãe, este homem não pode ser levado muito a sério, mas se quer ganhar este homem, seja sábia e use de outros meios, mas NUNCA ponha o nome da mãe no meio, pois acabará por perder terreno. Sei que existem muitas sogras pedra no sapato, muitas mães destrutivas, pois criam os filhos como se eles tivessem que ser eternamente delas, porém mãe tem mais "poder" espiritualmente falando sobre um filho, portanto é uma adversária que deve ser respeitada e nunca sobrepujada, seja sábia. Coloque sempre as coisas de forma adulta e ao conversar com ele tire a mãe dele da conversa, evite falar neste assunto, valorize as palavras que vai usar e se concentre em vcs dois. Se já faz isto melhor ainda, mas vc tem alguns traços de uma mulher dominadora e persistente (bem parecida comigo! - só bem mais ansiosa! rs) Saiba domar esta ansiedade e dê um tempo para ele respirar, pode respeitar o tempo dele e ir fazendo as suas magias para reaproximação com calma que ele volta em breve! Depois me  conta o resultado!

******************
23/02
Querida Rosa Madalena,

Fiquei muito feliz por você ter me respondido. Você não sabe como o seu texto acalmou o meu coração. Você é um amor de pessoa. Reconheço que sou ansiosa demais e sempre quero as coisas para ontem, mas vou procurar controlar um pouco esse meu lado, pois sendo assim não se vai muito longe nas coisas que se deseja. Vou continuar fazendo o Chamamento e aguardar ele acalmar um pouco. Posso te explorar só mais um pouquinho? Nas cartas você viu se ele gosta de mim, se existe amor ou algum sentimento maior dele por mim? Pergunto, pq às vezes acho que ele não gosta de mim, como já gostou antes. Talvez fique comigo, por carinho, por comodidade. Sei como são os homens: não são de demonstrar muito esse tipo de sentimento.

Tentei te responder no próprio blog, mas não consigo postar comentários.

Queria poder agradecer à PODEROSA pelo comentário dela.

Um super beijo, minha linda!

Ele gosta de vc sim e vc vai ter oportunidade de sentir isto na volta dele, pode se acalmar que este passarinho logo logo volta pro ninho! Beijos


*************************
28/02
Oi Rosa Madalena,

Cá estou eu de novo te perturbando...
Bem, com relação ao meu caso, aparentemente, parece que ele está mais calmo. Ele ainda não veio falar comigo pessoalmente, mas tem se comunicado comigo por msg de texto no celular. Eu estou saindo de férias  e antes do acontecido, a gente estava meio que combinando de fazer uma viagem, só nós dois! E nas msg ela perguntava sobre as minhas férias, sobre se vou viajar mesmo... e conversa vai, conversa vem, acho que ele está disposto a fazer essa viagem comigo. Pra piorar a situação, o nosso celular foi bloqueado e estamos sem nos comunicar....

Ai, Rosa, vê aí pra mim, antes de eu entrar de férias, se essa viagem com ele vai acontecer mesmo e como ele está em relação a mim, se ele está mais calmo mesmo... Please...

Ah, fiquei triste com o desenrolar da sua história com o Bofe (eu que sou uma romântica inveterada, adoro final felizes)... Estava contado que com suas magias ele tomasse jeito... Vai tomar jeito, mas de outro modo, né?... kkkkkk

Só uma perguntinha indiscreta: você gosta dele, apesar dos pesares?...

Bjs Bye, Linda!!!


Olha no seu jogo aparece ele muito sozinho e triste. Voltar, com a magia que vc deve estar fazendo prá ele, ele volta sim, porém algo vai impedir dele ir nesta viagem contigo, mas não deixe de ir, vai ser muito bom prá vc e uma oportunidade ótima de renovação.
Bj grande

Respondendo a sua pergunta, eu gosto do traste sim senão não estaria mais com ele, mesmo adorando me vingar dele a cada estrepulia que ele faz, só que ele REALMENTE é alguém que não faz por onde e não merece crédito, mas mesmo que a gente continue assim nos encontrando esporadicamente eu ainda vou aprontar muito com ele...

****************
28/02

Ai, Rosa, vc é 10!!!!!

Obrigada por me responder tão rápido. Fiquei triste por saber que ele possa não fazer a viagem comigo, mas eu vou mesmo assim, estou precisando. Quem sabe assim, com essa ausência, ele não sinta minha falta e fique "encucado" com que eu possa estar fazendo sozinha na viagem... rsrs

Eu não vejo a hora dele voltar, mas eu sei, eu sei... dar tempo ao tempo e não ficar tão ansiosa... Tô tentando... rsrs

Tadinho do seu Bofe, não sabe o que o espera...  Sabe como eu o vejo? Um marionete nas suas mãos... Vc o manipula do jeito que você quer....Ele parece tmb aqueles bonequinhos "vudu"... rsrs

Ah, linda, boa sorte com o seu Bofe que eu vou correr atrás do meu... Como não tenho computador em casa, vou ficar um tempão sem ler o seu blog e saber os próximos capítulos dessa novela "O Bofe"...rsrs. Te mando notícias quando voltar.

Bjs Bjs e super obrigada pela atenção, viu?
 

2 comentários:

  1. Concordo com a cigana encantada, não devemos jamais medir forças com as mães, por mais que elas sejam dominadoras e acharem que seus filhos não são criados para o mundo, e sim, para ficarem debaixo de suas saias. Existe uma força maior que se chama "AMOR", é nessa parte que elas são mais fortes. Tente conquistar sua sogra e com certeza você sairá ganhando.

    Abçs!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caso o problema é pai, não mãe rs, mas olha, q sufoco viu? kkkkkkkkk mas é isso, nunca medir forças! Coube como uma luva em mim esse post

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...