segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

JOGOS


Meninas, vou colocar os jogos que eu fôr fazendo para uma mesma pessoa, dando sequência a uma mesma postagem, pois assim sendo, fica mais fácil de eu acompanhar cada caso, pq na lista dos e.mails fica mais embolado do que aqui. Para as mais ansiosas que temem serem identificadas pelas iniciais do nome, posso dar uma única letra neutra como identificação ou um número, mas não tem pq por um dado específico, salvo quando fôr muito agravante e eu vou ter este bom senso, dar uma identificação. Como 99,9% de leitoras do do blog são de mulheres, acho interessante postar jogos e casos aqui primeiro pq uma com certeza vai acabar se identificando com as outras e segundo pq o caso de quase todas são o mesmo: amor não correspondido. E pior de tudo, quase todas já casadas ou comprometidas e sonhando com o sapo/amante que poderá vir a ser o futuro principe encantado. Acreditem, isto não acontecerá! E quanto a serem identificadas pela inicial do nome, muito pouco provável, pq a net é povoada de  milhares de mulheres de idade, lugar, país e região diferente e eu observo, é impossível não observar, que quanto ao que se refere a não ter um dado X divulgado, mesmo quando isto não implica na menor identificação, isto tem a ver com o fato de como a própria pessoa se vê ou se julga diante de uma determinada situação. Exemplo: X é casada e não quer que seu casamento e seu amante seja exposto. Ela sabe e pior do que isto, SENTE que está agindo errado, não é o julgamento de vcs que vão ler o blog que a incomoda tanto e sim o dela mesmo, mas ela sequer se percebe disto. É o mesmo que me fazer uma pergunta para a qual vcs já tem a resposta, mas não querem se dar. Como existem casos bem diversos, ainda acredito que o jogo auxilie e muito, porém, o que eu observo na MAIORIA de vcs, é uma imensa insegurança e fragilidade e acabam depositando neste sapo miserável as suas expectativas, para não terem que pensar nas soluções mais sensatas! Meninas!!!!!!!!! Se cuidem! Não povoem a vida de vcs só de sonhos e devaneios! Não se permitam sofrer tanto por estes trastes que só querem alguém disponível para ser usada, pois é isto que acaba acontecendo e não me refiro a ser usada sexualmente não, este uso é o menos agravante e mais prazeroso, mas o homem que quer tirar proveito de uma mulher tem feeling para sentir ela, e dizer exatamente o que ela espera ouvir prá conseguir o que quer em troca! Eu tenho cinco irmãos homens e já ouvi exatamente isto de um deles... que não presta por sinal, mas que acabou me sendo de muita valia, pois com um exemplo tão vivido destes eu pude aprender muito mais sobre os canalhas observando de perto o modo de ação de um! Infelizmente como diz meu amado personagem doido da tv, o doutor House, TODOS MENTEM! E mentir se tornou um nojento hábito da humanidade. Ensinei meus filhos a não mentir jamais em hipótese alguma e se não consegui que isto se efetivasse em 100%, pelo menos em relações diretas e pessoais e comigo eles são como eu, de uma sinceridade que chega a doer e se eu pareço insensível, é pq não quero ser aqui apenas um muro de lamentação para vcs. Eu já escrevi sobre isto aqui, valorizo muito mais a solução do que o problema, sendo assim, o jogo e o espiritual nos ajuda a encontrar respostas para os nossos problemas, porém se vc quiser continuar cultivando somente o problema ao invés de valorizar e procurar a SOLUÇÃO, sinto muitíssimo te informar, mas vais ter um problema eterno e uma mar de lágrimas eterno. O que observo que o jogo nos sinaliza é sempre o que devemos modificar. Serve como um ponto de reflexão.

Um comentário:

  1. Olá!!! Mandei um e-mail pra vc perguntando de um bofe... rsrsrs Mas vc anida não me respondeu... Estou aguardando ansiosamente... Adoro o seu Blog!!! Poste mais sobre como atrair um bofe... haha!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...