quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BOFE MANSO!



Meninas  o bofe está irreconhecível!
Com uma voz melosa, com mil te amos na boca, jurando que vai me fazer feliz!! Seria ótimo se fosse verdade! Porém... esta criatura não dá ponto sem nó e uma mudança tão repentina e radical por si só já é curiosa e tenho que ficar de sobreaviso.
Como eu gosto de ficar antenada e não levei minhas cartinhas, teve uma hora que eu mentalizei o bofe e pedi a Rosa Vermelha para ver nas cartas comuns quais as intenções do traste com  esta super atenção repentina. Saíram as seguintes cartas: dois de copas, três de paus e cinco de ouros.

Dois de copas - casamento, união duradoura, amor...

Três de paus - novas atividades, empreendimentos bem sucedidos...

Cinco de ouros - Fracasso, união por interesse, crise!

Bem, pior do que ele está, díficil ficar! Por isto, as intenções dele mudaram tão radicalmente, por puro interesse. Esta "união" para ele seria uma inovação e no momento é a única opção! Se eu tivesse mesmo intenção de ficar com ele este seria um momento oportuno, pq ele está muito fragilizado, sem $, deve ter passado um carnaval péssimo sem um centavo no bolso, enfim, foi obrigado a refletir pq a corda está só apertando pro lado do pobrezinho... rs

Mas, sabendo disto, eu tenho duas escolhas: tripudiar o pobre ou mandar ele pastar de vez! Todas duas são tentadoras, estou decidindo ainda qual delas é melhor!

Acabei de fazer um outro jogo com as cartas ciganas para saber o que ele está sentindo. Ele está pensativo e preocupado com a total falta de instabilidade dele. Confirma o jogo com as três cartas. Esta união seria uma alternativa de aberturas e transformações, fortalecimento para ELE, mas os obstáculos para mim e a falsidade serão grandes se eu insistir neste relacionamento. Ele sentiu que eu estou escorregadia e por isto mudou radicalmente a tática, ele nunca esteve tão manso e tão insistente...vamos aguardar os próximos capítulos...

Achei uma descrição do "Urso" que não poderia descrever melhor o bofe : "Um imenso urso procura por comida e abrigo. São os falsos amigos. É a representação do ditado "abraço de urso", aquele que só se aproxima para saber de nossas fraquezas e nossas intimidades. Pessoas traidoras, de mau caráter, de maus conselhos que se aproximam fingindo ser amigas. Atenção com a inveja e a subserviência de alguns para alcançar objetivos! Também pode mostrar os impulsos sexuais, um amante, a busca pelo prazer.
Esta carta é negativa e fala de inveja, despeito e ciúmes de alguém próximo que gera carga negativa. Não conte seus projetos, pois esta pessoa que se passa por amiga quer tirar proveito. Sexualidade exacerbada. Teimosia e reações rápidas e impensadas que levam a perda da razão.

Tudo isto aí é o bofe-urso! Interesseiro, falso, olho grande e "pidão" sempre querendo tirar uma casquinha de algo ou de alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...