quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MENINAS VOLTEI!!!!


UFA!!!
Foram maravilhosos estes dias de descanso, mas eu já estava com saudade da minha cama, e deste cantinho!
O bofe não me deu sossego um dia sequer, me ligou todos os dias e mandou milhares de mensagens amorosas até demais! É, no mínimo curioso, esta paixão repentina...kkk
Conforme eu pretendia, não cheguei a levar as minhas cartinhas, mas levei meu baralho para jogar cartas, e teve uma hora que eu joguei mentalizando ele, amanhã eu posto aqui as cartas que saíram e vou jogar mais amiúdo prá ver o que este bofe está querendo. Boa coisa não é, ele está humilde demais, aí tem!
Tive dois sonhos curiosos durante esta viagem. Um deles se passava no Egito, era um tipo de comemoração espiritual e foi enorme, porém quase não me lembro, só de uns poucos detalhes...eu via um homem preparando uma tinta azul, de uma tonalidade linda. Depois ele pegava um galho cheio de rosas, que ao mesmo tempo que eu via .. branca, alternava para como se fosse algo metalizado. Ele mergulhava estas rosas na tinta azul e elas assumiam uma tonalidade fenomenal, ele me dava este buquê e falava umas coisas muito bonitas! Eu fiquei super feliz com o sonho, mas não consegui identificar o homem, sendo que, POR ACASO, eu comprei aquelas velas lindas, que chegaram na quinta feira antes de eu viajar, e no meio delas, tem uma única vela em formato de rosa na cor azul, que eu comprei para o Wladimir, não pude deixar de ligar um fato a outro.
O outro sonho que eu me lembro foi algo mais curioso ainda. No sonho eu via a tela do computador de cor de fundo toda preta, aparecia uma rosa vermelha imensa e o nome ROSA VERMELHA escrito na tela, só que de repente eu estava como se fosse no msn, conversando com alguém que tinha me mandado um e.mail através do blog, e eu não me lembro bem o assunto, só sei que eu via na tela um e.mail que tinha dois ff, mas eu não consegui identificar de maneira nenhuma quem é esta pessoa, pois a meu ver não conheço ainda, mas, na conversa, no sonho, esta pessoa conhecia a Rosa Vermelha, tinha afinidade com ela e queria que eu fizesse algum tipo de trabalho. Outro sonho também curioso, amanhã eu vou vasculhar com calma os e.mails para ver se descubro alguém com estes dados, senão eu deleto, pq já tem coisa demais nesta minha cabeça eternamente pensante! rs
Remmas  fico feliz que as coisas estejam dando certo prá vc, mas sequer me lembro do jogo e não consigo vincular vc a um, rs, mas isto é até bom, boa semana para todas e até amanhã!

3 comentários:

  1. Minha cigana encantada, fico feliz com sua volta e ainda mais de saber que o bofe ainda tá grudado no teu calcanhar.
    Bj. grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de enviar um e-mail prá você, com o titulo:

    O QUE A CARTAS ME DIZEM?

    Bj. grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee ciganinha, que bom que teve uma otima viagem e descansou um pouco, hihihih. Espero q tenha renovado suas energias.
    Bjokas


    Ps: desculpa mas podeira tirar umas cartas pra mim??

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...