sábado, 4 de fevereiro de 2012

MEU JOGO



KKKKK
Não resisti parece que tinha algo me cutucando para perguntar do traste do bofe. Como  citado na postagem de ontem, eu não tinha mais acendido vela nenhuma pro bofe e para exemplificar o que eu mencionei de CONSTÂNCIA, ontem a meia noite acendi uma vela para os exus ciganos na intenção de me trazerem notícia do bofe e hoje as 15 hs acendi outra com a mesma intenção. Agora perguntei as cartas onde ele está e o que está aprontando. Ele está no trabalho e solitário (tadinho!!!) pois está tendo muita dificuldade de se locomover (está sem carro!) e isto aliado a muitos problemas financeiros, está tirando a saúde do pobre coitado. Em essência ele está só. Os casos dele não são nada significativo, pois não apareceu nem uma das putas neste jogo, só aparece ele consumido pelas dívidas e sem saber o que fazer para modificar isto (que tal se ele raciocinasse né? rs). Se ele tivesse mesmo um pingo de amor próprio não se permitiria estar em uma situação tão ruim, mas ele mesmo está cavando isto para ele. Quanto a ele me procurar, com certeza absoluta ele procura pois as 3 últimas cartas confirmam isto, magia, homem e notícias, procura sim e não demora muito, rs. Vou dar tempo ao tempo, o máximo que ele já ficou sem me procurar foi 21 dias, mas pelo estado deplorável que ele está pode ser quem nem custe tanto..eu dou notícias quando o talzinho aparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...