segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MINHAS VELINHAS

Àquelas velas lindas que eu comprei no site e que eu estou aguardando ansiosamente, ainda não chegaram. Este mês eu estou fazendo um exercício com o $ que serve para muitas de vcs que possam estar atravessando alguma problema financeiro. Eu andei me excedendo em gastos, o que não é muito do meu costume, mas isto vai me valer uns bons dois meses pelo menos para voltar para o azul e eu fiz o seguinte. Cortei TODOS os supérfluos, roupas, sapatos, bijus, e algumas saídas, pois estes são usualmente meus maiores gastos e eu tenho o suficiente para sobreviver por estes dois meses ou mais. Este mês já vai ser recompensado pela minha viagem do carnaval e o mais eu estou seguindo a risca minhas limitações. Só que além disto, coloquei uma nota bem na altura das minhas vistas e uma colada na parede também, para que eu não me esqueça nem por um minuto que a ordem da vez é economizar e fazer do meu relacionamento com o $ algo mais harmônico, pq eu ganho o suficiente para isto e se algo não vai bem, a culpa é minha e não das finanças. Isto garantoooooo que serve de reflexão e também de exercício para muita de vcs! Fica aí a dica!
Bem, como eu tenho muitas velas em casa e a idéia da economia é geral, nem velas incensos, etc, eu vou comprar eqto meu estoque não acabar e isto não significa deixar de magiar e sim ser mais racional.
Continuo acendendo as minhas velinhas regularmente, mas ando poupando algumas, como por exemplo, meu intuito não é mais de manter o bofe apaixonado e sim disponível e que dê notícias regularmente, pois tenho que saber se as minhas mandinguinhas estão realmente alcançando o resultado desejado. Acendi novamente uma vela das minhas grudadas com meu nome e o dele, meus pózinhos e mel, para ele continuar meloso e deu certo, continua no mesmo ritmo. Acendi a mesma vela grudadinha para uma amiga e o namorado e esta eu estou aguardando notícias de como as coisas vão se desenrolar. Acendi a vela do meu anjo da guarda, esta é a única que não pode deixar de ser de sete dias, acendi uma vela pro anjo da guarda de uma amiga que está muito frágil emocionalmente, com pó de firmeza e sei que logo logo ela se recupera desta fase. Acendi uma vela pro malandro de um amigo ...o JL, que continua com alguns pequenos problemas no trabalho, mas está dando tudo certo, se abrindo e se encaminhando bem depois aquela magia que eu fiz do Wladimir, do triângulo azul, o moço que é apressado e quer ver tudo prá ontem, mas aos poucos chega lá, tá chegando já, mas ele que quer correr mais do que as pernas, mal de quase todos: ansiedade!
E finalmente... vou acender hoje umas velas nesta mandala dos chacras, para a LU.
Já faz um tempinho que eu estava pretendendo fazer isto, mas vou adiando, adiando, na verdade eu fico aguardando meu estado de espírito estar favorável para tal, pois eu alio tudo, inclusive energia. Pois bem, como eu tenho muitas velas em casa, ao invés de comprar as velas coloridas, peguei sete velas de sete horas brancas, passei essência de rosas brancas nelas, escrevi em cada uma o nome completo da LU, imprimi o papel em preto e branco, pintei cada chacra com a cor correspondente, e vou acendê-las hoje na hora do sol (18 às 19hs), poderia ter acendido durante o dia, mas eu gosto mais desta hora.  Neste trabalho o chacra que estiver debilitado vai ser diagnosticado e vai poder ser trabalhado para cura durante a lua minguante que já está se aproximando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...