terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A NOVELA DO JL


Entro no msn hoje e tá lá o JL me esperando:

ola amiga bom dia....
o bicho pegou

EU
rs em q sentido

JL
olha ontem novamente discutimos ..
alguem fez intriga com ela de mim
nada a ver...

EU
olha
tudo a ver
pq eu n sei o fundamento se era se n era se tem ou se n tem
mas eu acendi uma vela ontem e pedi justamente para que tudo se esclarecesse entre vcs e q o melhor acontecesse para os dois.....
a internet n tem nada a ver com o comportaento de ninguem...só e um facilitador a mais
kkkkkkkkk
mas
se as coisas continuam neste pé..

JL
verdade.....mas alguem fez isto...faloupra ela..
este alguem que eu quero saber....ela não mexe em comp....
fizeram uma intriga

EU
mas vc estava ou n estava?
n inventaram isto..no pc de conversa com alguem

JL
não.....tenho meu face que tem pra mais de 3 mil pessoas..sou uma pessoa publica....as pessoas falam comigo de varios lugares..esta pessoa que ela viu....foi uma caso meu tem mais de 10 anos ela me achou e mandou uma mensagem no face....estava com saudades...nada mais....ela acha que eu estou com ela....
entendeu


EU
entendi

JL
pois e......bem....acontece que preciso resolver.....vou sair...
ja fiz aqui minha mala...e depois pego o resto
ela saiu...qd chegar não me encontra mais
mais
acho que agora....foi mesmo


EU
sei
isto ja estava previsto
mas apesar de tudo
eu gostei do resultado, pq tem coisas que se estendem demais e acabam fazendo mais mal do que bem

JL
pois e....devo tomar então esta iniciativa...vou sair...

EU
boa sorte
vai com deus

JL
devo fazer isto ou esperar para ver ???????

EU
segue a razão e n a emoção
mas....vc tem q saber o q esta sentindo de fato

JL
e dificil....saber assim...fica td muito confuso
se eu sair ...não volto nunca mais
pode ver nas cartas
???????????????????

EU
vou pegar..um minuto
aqui n aparece vc saindo...
mas aparece nmto desgaste tanto pessoal como sexual

JL
verdade


EU
ela ta se sentindo muito deixada de lado
e vc pensa o tempo todo em sair fora
mais do q em ficar......

JL
verdade

EU
so n saiu ainda pq ve tbem as dificuldades q pode ter no seu caminho dai por diante
ainda n tem a firmeza necessaria

JL
verdade

EU
a solução aqui
apesar de muita dificuldade
muita mesmooooooo
mas a carta q aparece aqui no meio
e de sentar e conversdar e se dar a conhecer um pelo outro
min tel

JL
bem....seria então precipitado eu sair???

EU
nem tanto por ela
mais por vc
so q aqui apaece assim
vc tendo q conhecer mais sobre ela
entender mais talvez dar mais atenção
avalie a situação q vc mesmo terá esta resposta
so q AGORA
neste momento exato
ainda n é hora prá isto pq te falta alicerce
mas em breve vc terá
em suma moral da historia
n seja tão egoista
tente se colocar no lugar dela q vc vai saber exatamente o q fazer para melhorar esta situação

JL
ok.....me diga..vou ou não.....o que diz???

EU
pq aqui aparece q apesar de tudo vc gosta dela
só ta se sentindo acuado


JL
verdade,....gosto sim

EU
então
tente colocar os pingos nos is
pare um pouco e tente conversar po
é dificil mas n é impossivel
só se dispor a isto
e usar as poalavras certas
por mais insensata q ela seja ela n vai ficar indiferente
se vc se dispor a fazer a sua parte...de conversar
e não de jogar a sujeira pra debaixo do tapete
pq isto n vai adiantar nada
vc faz sua parte dai q eu vejo o q eu posso fazer daqui
mas algum efeito fez


JL
verdade olha o preço que se paga


EU
sempre pagamos
n se consegue nada com facilidade n
ÕOOOOOOOOOOOO
e vc semopre foi muito inconsequente
é muito mais facil dar as costas do q enfrentar os problemaseu amanheci hoje pensando nisto pq o nome dela ta la de cara no meu altar


JL
verdade.....bem...conclusão...fico e seguro as pontas e isto????


EU
sim
toma jeito
kkkkkkkkkkkkk
eu to rindo aqui sozinha
parece ate q te conheço
mas pior
q pelo perfil q eu vejo aqui
conheço pq consigo ver ate suas estrepulias passadas
se emenda homem
tu né mais nenhum garotinho
vai com calma
rs


JL
ok.....desfaço as malas???


EU
desfaz
arruma tudo bem bonitinho
e faz uma media com ela quando ela voltar
depois me conta
rs
JL
ok....vc tem de uns tempos pra ca estado com a minha vida nas suas mãos sabia...

EU
aiai
olha a minha responsabilidade
mas ainda vaiu vir coisa melhor pra vc de $ e trabalho
é só vc criar mais juizo


JL
eu sei...vou segir o que falou....não iria tomar decisão sem falar com vc amor

EU
e melhora esta lado sexual
dá teu jeito
pq ela ta sentindo diferença e isto q pode estar deixando ela pior e mais encucada
n sei exatamente o q é... mas vc deve saber
e eu vou fazer minha parte aqui
juizo depois me conta
bjs

E lá vou eu de novo acender a vela do anjo da guarda destes dois, só que ontem eu acendi só prá ela, hoje vou acender pros dois e pedir para que eles consigam se entender!!
Acendi uma vela com pós de firmeza pros dois, coloquei bastante mel e pedi para que os dois consigam se entender. Assim seja"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...