domingo, 26 de fevereiro de 2012

O BOFE MAIS IMBECIL DOS ÚLTIMOS TEMPOS!!




Saí com o traste e tenho notícias fresquissímas!
Este homem TEM que ser magiado desde a unha do pé até o último fio dos cabelos mesmo! A única coisa de boa deste encontro foi que recarreguei a minha raiva o suficiente para inventar mais  algumas coisinhas para este traste.
Eu preciso contar o que este .... fez desta vez. Estávamos nós numa boa, passeando, e de repente o traste começa a divagar sobre uma ida anterior nossa a este mesmo lugar. Até aí tudo bem, porquê já estivemos lá outras vzs, porém a história que ele contou, ELE NÃO VIVEU COMIGO! Sinal que o débil mental não só leva para o mesmo lugar toda mulher que ele arranja, como além de tudo passa diploma de retardado, pois a cada dia mais ele suja a imagem dele. Foi maravilhoso, porquê eu pude xingar ele de todos os nomes que eu já tinha vontade de chamar ele à seculos, retardado mental, imbecil, idiota, desmemoriado, etc. Ele ficou que não sabia onde enfiava a cara. E eu dizendo que ele é um merda tamanho GG, que é incapaz de saber com  quem vai e o que faz e que ele não deve ser diferente com nenhuma outra mulher, que isto só prova como ele não tá nem aí prá ninguém! Que o melhor que ele faz é ficar com àquela língua de merda dentro da boca e não falar NADA, mas o idiota tem que aparecer! Obrigada minha Rosa Vermelha, pois foi vc quem eu pedi para que ficasse do meu lado e eu não acredito que por mais idiota que este bofe seja isto tenha acontecido "por acaso", amei ver ele enrolando a língua e não sabendo o que fazer para se corrigir! Foi excelente, pq eu tenho uma facilidade imensa de mentalizar as coisas e praticamente TUDO eu consigo mentalizando para este traste e ele me inspirou a fazer com que ele faça o MESMO em todos os setores da vida dele. Como ele é uma pessoa de quinta e mente demais, vou fazer ele se atrapalhar em tudo que ele fizer e este comportamento que ele teve, ele vai passar a ter constantemente e "trocar" tudo, nomes etc etc! Vai ser uma delícia observar os efeitos, para isto vou usar além de mentalização, o chacra laríngeo dele que eu vou fazer questão de retroceder e mais uma coisa que é MARAVILHOSA para desmascarar mentirosos, vai me dar um pouquinho de trabalho, mas nada que não vá recompensar e muito depois que eu ver o resultado! O Salmo 5 é perfeito para se desmascarar mentirosos, já fiz e obtive sucesso em uma ocasião antiga, mas que foi muito necessária e agora vou fazer DIRETO pro bofe, ele tá lascado! Isto é só uma das coisas que eu to premeditando pra este fdp, durante a semana vcs terão oportunidade de  partilharem!

SALMO 5

Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Neilote

Dá ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação.
Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
Destruirás aqueles que falam a mentira; o SENHOR aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.
Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.
Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.


Este Salmo é maravilhoso, perfeito para situações em que seja preciso desmascarar um mentiroso, ou fazer a verdade aparecer! Fica aí a dica!!

A parte dita "romântica" da história com o bofe eu conto amanhã!

4 comentários:

  1. Nossa!!! Pude sentir o quanto você tá magoada e com muita raiva. Até eu fiquei com raiva desse teu bofe.
    Vá a luta,mostre que mulher pode ser a pior das feras quando é ferida.Você tem poder para isto. Cuide-se!!!
    Bj. grande.

    ResponderExcluir
  2. Passei o final de semana torcendo por você e querendo saber notícias desse encontro.Aiaiai...
    Mas, nada acontece por acaso.
    Bj.grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem acredito!! :O Bofe metniroso do caramba, meu esta me lembrando essa semana do fimel O MENTIROSO, do Jim Carrer, no qual ele mentia e depois que o filho fez um pedido ele ficou 24horas sem falar uma mentirinha, hihihi isso vai acontecer com o seu bofe. E bem feito pra ele. TA certa minha ciganinha.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK
    Seria mais que perfeito se isto pudesse realmente acontecer com o bofe! Já imaginou um homem destes tendo que falar a verdade! seria mais do que hilário, mas não é bem isto que eu quero que aconteça não, quero que ele se atrapalhe nas palavras e que se contradiga a todo momento, que mais e mais gafes como esta aconteçam sucessivamente e como ele é muito fraco, tudo que eu peço que aconteça com este traste "espertíssimo", sempre acontece!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...