sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POR QUE NÃO DEU CERTO?

Olá !
Meu nome é ...., vc já jogou as cartas pra mim uma vez e gostei da sua interpretação , gostaria que se vc pudesse , me dizer por que não deu certo : estava ficando com um rapaz e parecia tudo estar bem, até que de repente ele se afastou de mim por motivos bobos. me consultei com várias pessoas ligadas ao esoterismo e a maioria me falou que eu tinha chances dele voltar pra mim. Encomendei um trabalho de magia para ele voltar prá mim, depois eu mesma fiz várias magias e até o ancoramento dos anjos eu fiz . Depois de algum tempo, ele me ligou dizendo que queria muito falar comigo e que ainda gostava de mim. Diante disso fiquei esperançosa achando que tinha dado certo todo o meu esforço. Só que ficou por isso mesmo, ele não mais retornou as ligações e eu cheguei a conclusão de  que foi uma pura ilusão .O que eu não entendo é pq q não deu certo todos os trabalhos de magias que foram feitos, já que durante os trabalhos q eu fiz e o ancoramento, eu visualizava as entidades invocadas para dar força nos trabalhos  e até dois anjos eu cheguei a visualizar durante o ancoramento !!! então pq não deu certo ? será que o homem tem o corpo fechado ou se trata espiritualmente ? me dê um esclarecimento, por favor !

Bem, antes de jogar, mesmo não sabendo se este é exatamente seu caso, mas pela extrema ansiedade que vc demonstra é bem possível que seja: quanto tempo faz que ele te ligou e não retornou? Porque tudo tem tempo para fazer efeito e fez tanto que ele ligou, te procurou, a sua ansiedade é que pode atrapalhar, na magia não basta vc visualizar entidades, visualize os RESULTADOS. Visualize exatamente o que vc quer alcançar, como algo já realizado, sinta os efeitos e o sentimento que aquilo que vc deseja causa em vc na hora que vc conquista, VEJA seja lá o que fôr que vc peça em uma magia no tempo PRESENTE, como algo já realizado! Isto serve para tirar a dúvida de várias de vcs..., mas apesar desta visualização ser algo no tempo presente, não quer dizer que se realize de imediato, as vzs, se realiza, porém cada pessoa tem seu tempo pessoal. Exemplo: eu já pedi várias vzs prara o bofe ou alguém específico me ligar e funcionou de imediato, porém isto não é regra, AS VEZES os resultados são imediatos, mas não devemos esperar que as coisas aconteçam como um passe de mágica. Vamos deixar a ansiedade em segundo plano?? Díficillllllllll, nossa prá vcs isto é quase impossível! Mas tentem! Se concentrem no resultado!!

Vamos ao jogo!


O seu jogo mostra o seguinte: Existe uma dificuldade neste ancoramento que vc fez e em tudo o mais que foi realizado, o processo é lento e demorado (mostrado na carta da montanha - obstáculo demorado em ultrapassar), e a carta da lua é a magia e as "luas" necessárias para que ela se realize, se efetive. Mostra um homem mais velho interessado em vc, e mostra ao mesmo tempo um mais jovem lhe procurando, vc vai ter notícias do seu bofe, por hora, pare de fazer mil magias ao mesmo tempo, se quiser continue acendendo vela para o anjo da guarda dele e todos os dias, de preferência em um mesmo horário, chame o anjo da guarda dele três vezes ( é assim que eu faço: "Eu chamo o anjo da guarda de fulano - 3 vzs) e converse com ele regularmente como se estivesse conversando com a própria pessoa que vc invocou. Se vc tiver tempo e disponibilidade pode fazer mais de uma vez por dia, mas mantenha o ritmo. A única coisa que não deu certo neste caso foi a sua ansiedade que te faz querer ter resultados prá ontem! Beijos!

Um comentário:

  1. Boa noite! Queria tirar uma dúvida, sou casada a 1 ano e meio mais ñ sou feliz porque ainda amo meu Ex namorado! Faz 4 anos que terminamos o namoro e desse namoro tive uma filha. Eu posso fazer um trabalho de Encantamento para voltar com o Pai da minha filha estando casada com outro homem?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...