domingo, 12 de fevereiro de 2012

PREGUIÇOSAMENTE EU!!



Quero agradecer o comentário da Jéssica e dizer que eu amo este cantinho.
Eu moro no Rio de Janeiro e aqui tem feito muito calor, o que me deixa desanimada e tem dias que até me sentindo mal. Eu e este calorão não costumamos nos entender. Por isto eu fiquei uns dias sem nem pegar nas cartas. Tem muita gente que diz que não joga este mês de fevereiro por causa do Carnaval, época de resguardo, etc. Mas como eu não sigo religião nenhuma, não costumo seguir estas regras, só não vou jogar durante o Carnaval, porquê eu vou viajar.
Notícias sobre o bofe: na quarta feira eu acendi umas velas que eu tenho aqui (costumo comprar as velas e guardar os sacos em uma gaveta, e eu não sei pq, elas nem pegam calor nem sol nem nada, mas elas costumam "colar" uma nas outras formando pares e as vzs até triângulos de velas  e ficam firmes mesmo, bem unidas), peguei duas velas destas, grudadas, escrevi meu nome e o do bofe, coloquei meus pózinhos, mel, acendi e ele tá um doce! Tá igual criança carente, cobrando minha atenção, ligando, mandando mensagem... (isto pq com certeza esta jogado fora pelas outras!) Só que ainda não nos encontramos e eu nem tenho sentido vontade de ver o danado, só quero saber notícias, mas ver mesmo... eu não estou fazendo questão. Sei que isto tudo é magia de uma das outras, que o bofe mesmo sendo artigo de quinta, anda fascinando por aí, mas só a quem não tem uma visão muito ampla da realidade dele e é tão imediatista quanto ele. Eu sei quem ele é, vejo por cima dele quem ele poderia ser se não fosse este ser patético que ele insiste em ser, mas ele tem uma índole pouco confiável e um comportamento infantil, que dificulta e muito o caminhar dele, ele já me pediu ajuda várias vezes, mas até isto eu penso que é algo de imediato ou que ele faz só  para tentar reverter a situação comigo, pois ele nunca muda nada, nem um mínimo que seja o comportamento dele, e isto só piora a visão que eu tenho dele de uma pessoa altamente limitada. E aí a coisa vai pesando, o amor cansa, o tesão cansa e não vai sobrando quase nada que me estimule, no  momento só uma vingança, que eu já nem sei se preciso tanto mover minha mente para realizar, pq o coitado já está tão ruinzinho, que acho melhor dar um tempo senão eu afundo ele de vez. Acho que ele vai chegar em um ponto, que ele mesmo vai se cansar dele! As coisas estão cada vez mais estreitas prá ele, se afunilando, as possibilidades estão se esgotando, problemas e dívidas só aumentando, um caos no universo íntimo DELE, ela vai ter que acabar parando e pensando no que realmente está havendo prá ele só ir retrocedendo e dando prá trás e perdendo, perdendo. Mas este limite interno é dele e só ele pode decidir quando dar um stop e fazer as coisas andarem positivamente, até lá ele está neste poço sem fundo, só caindo cada vez mais, escolha dele.
Deixo esta imagem hilária aí pq acredito que tem um fundo de verdade, quando tenho aquela preguiça intensa e a vontade de não realizar algo, nunca penso que é algo me limitando para que eu não faça aquilo em determinado momento, e sim que  ainda não está no momento certo de ser feito, isto é a diferença entre pessimismo e otimismo e eu nunca me permito usar o lado negativo das coisas e pensamentos... fica aí a dica para vocês, durante um problema, seja ele qual fôr, que respostas vcs estão dispostas a dar a ele?
Hoje ...como o dia está ótimo, eu tenho algumas magias programadas que assim que eu fizer eu posto aqui.
Ótimo domingo prá vcs!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...