quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UM POUCO SOBRE A "MADALENA"



Bem o comentário da Remmas me fez ter vontade de contar aqui um pouco da minha Madalena, ou da minha Rosa..ou da ROSA MADALENA!
Quando eu começei a ter uma certa mediunidade através das cartas, tem pouco tempo, esta historia mais acentuada tem uns dez anos! Desde pequena eu ia nas bancas de revistas e comprava as que tinham cartinhas, ainda tenho aqui umas cartinhas minusculas que eu adotei como minhas e jogava direto com elas, era um tarô, mas as cartas deviam ter no máximo uns 4 centímetros eram bem pequenas, fato é que eu sempre adorei as cartas e sempre fui muito curiosa, jogava prás amiguinhas, mas enrolava as cartinhas num pano só delas. O engraçado é que ainda nesta fase eu não lembro do que os adultos falavam acerca desta minha curiosidade pelas cartas, eu encarava como uma brincadeira. Mas sempre gostei e depois eu passei a jogar muito esporadicamente prá algumas amigas..até que eu ganhei um baralho cigano, de uma mulher chamada Rosa, que contava a historia muito por alto de uma cigana chamada Vida, que acompanhava ela. Mas eu nunca fui lá muito religiosa, apesar de ser curiosa. Depois que eu perdi um irmão eu sentia muito a presença dele e passei a frequentar  o kardecismo, mas umbanda mesmo eu ia muito dificilmente, uma vez ou outra, mais ainda se alguem me chamasse, eu mesma não tinha aquela vontade compulsiva de ir. Bem, eu ganhei estas cartas e elas ficaram um bom tempo engavetadas, de vez em quando eu pegava, mas eu não me afinava com elas. Aí.. um belo dia, eu estava procurando uns cursos na internet e achei um curso de férias, na faculdade estácio de sá, de baralho cigano! Achei engraçado uma faculdade com um curso destes e pensei: não to fazendo nada mesmo, no mínimo vai ser divertido, quero ver que tipo de mulher frequenta uma aula destas. O curso durou um único mês, com 4 aulas, uma turma lotada de mulheres super curiosas queriam saber um pouco mais sobre esta arte adivinhatória! E foi aí...que eu começei a ter uma visão nas cartas e me fascinei! Me fascinei tanto que eu queria mais! E fiz um outro curso, desta vez com duração de 4 meses! E durante este curso a minha mediunidade foi crescendo, crescendo, se expandindo, até que ficou algo meio fora de controle e eu procurei ajuda espiritual. Eu procurei na net sobre ciganos e a minha fascinação imediata pelo cigano Wladimir foi algo bem interessante, de identificação mesmo, pq existem muitos ciganos fortes, Rodrigo, Iago, enfim, mas nenhum nome me tocou nem aguçou a minha curiosidade como o de Wladimir. Mas...como dizem que é a cigana que fica na frente de uma mulher e eu sonhava demais com uma jovem egipcia muito nova mesmo, batizei a cigana de CIGANA DO EGITO, e assim ela ficou e permanece até hoje. Depois, muito depois, foi nascendo uma bela ROSA no meu jardim. Eu chegava nos lugares que trabalhavam com ciganos , me sentia energizada e sempre vinha um cigano incorporado e me chamava de cigana Rosa. Depois de ir a muitos lugares diferentes e ouvir de várias fontes aquele mesmo nome, acabei adotando esta Rosa pro meu jardim e tive que me convencer de que ela era ROSA, apesar do nome para mim ser indiferente. Eu sonhei com ela vestida da seguinte forma, saia vermelha, uma blusa verde e uma sobre blusa branca, mas no sonho ela não dava nome, só me mostrava a roupa dela. Depois sonhei novamente com ela, exibindo uma taça linda e muito antiga. de vidro cor alaranjada e o formato da taça era uma flor no pé uma Rosa linda. E assim foi nascendo esta flor no meu jardim e muitas vezes associei à Rosa à ciganinha do egito, mesmo não conseguindo até hoje definir tantos ciganos, pq são muitos, acabei encontrando Wladimir e ele sim provou de todas as formas ser meu mentor, pois ele me mencionou fatos que ninguém tinha conhecimento e me fazia sentir completamente nua de alma na frente dele, pois era conhecedor dos meus mais profundos pensamentos. E ele, tendo se declarado meu mentor, confirmou esta Rosa como minha cigana e só mais tarde ele complementou dando a ela o segundo nome de Madalena, ficando assim ela batizada e consagrada num ritual cigano aonde eu fiz uma simbologia de um assentamento cigano, com meus vários ciganos, sendo ela par de Wladimir! Bem depois, descobri aqui na net, duas versões de histórias da cigana Madalena, uma delas, coincidentemente tem as cores da roupa que a cigana me mostrou no sonho. E a outra, muito jovem tem descendência arabe e aparece como uma jovenzinha odalisca, tal qual a minha ciganinha do egito me aparecia! Penso eu, que são duas energias completamente diferentes, a ciganinha do egito foi quem me fez acreditar em incorporação, pois na energia dela, eu consigo dançar uma dança maravilhosa que eu sozinha não consigo desenrolar com tanta desenvoltura. E a Rosa Madalena, eu sinto como uma mãe que abraça todo mundo, que se pudesse colocava o mundo no colo, consola, se apieda, dá jeitinho em tudo, enfim, supermãe! Já a outra Rosa, a Vermelha, com a qual já sonhei também várias vezes, esta é curta e grossa, impaciente, muito determinada, não gosta de falar a mesma coisa duas vezes, ela me aparece no sonho toda de vermelho, com um vestido vermelho e usando uma rosa no meio dos seios também vermelha.  Ela eu percebo no jogo quando estou atacada e se pudesse deixava a pessoa falando sozinha, enfim, geralmente nas magias eu chamo muito a ciganinha do egito, mas no geral, fora Wladimir, prefiro não citar nomes, chamo toda a Caravana cigana ou peço para o  clã responsável. Não gosto de enaltecer tal ou tal energia, amo inconfundivelmente... de um modo impar, o cigano Wladimir. Ele é algo sagrado para mim e muitíssimo especial! Mas respeito e amo a todos os ciganos e cada um tem seu encanto e magia, adoro quando sonho com um deles me mostrando uma magia, me sinto protegida, privilegiada e aconchegada nos braços da Rosa, jovem e com uma super energia no bailar da Ciganinha do Egito e forte como nunca na irradiação de Wladimir!

Deixo aqui uma história da Cigana Madalena, com a qual eu me afinizo muito!

 Cigana Madalena, nossa grande amiga, mais conhecida como a que resolve problemas “Do Amor e do Sexo”. Este fato de Madalena estar em evidencia astral, muito nos deixa feliz. Pois ela é uma Cigana, que rege um dos males que hoje assola o mundo. Tudo o que gira em torno deste aspecto da vida das pessoas, pode descentralizar, desestabilizar, fazer viver ou morrer. A falta de amor, ou a banalização deste, podera ser auxiliado pela influencia benefica de Madalena, trazendo calma e as melhores tomadas de caminho, para que a centralidade da mente se faça presente e esclareça todos os pontos do problema. Madalena foi uma pessoa que sabe e entende bem as questoes do amor e do sexo, por ter vivido em sua propria existencia. Foi vitima de um estranho amor, e da rudeza do sexo, quando o amor não é correspondido. A força viril masculina, feriu suas entranhas, deixando muitas marcas, que somente foram superadas pelo amor e paciencia do homem que deixou tudo para segui-la em sua vida nomade. Madalena, entao conheceu o amor, carnal e espiritual.
E por isso mesmo, pelas condições adversas que viveu, ela pode abolir todos os preconceitos em torno deste tema, desde que haja amor verdadeiro. Madalena não aceita jamais, a traição. Seja por qualquer motivo que seja. Ela diz: Não ama mais? Entao separe-se. Dói, mas passa.
Ela atende a todos, como no tempo em que viveu na Madras antiga, Rufioes (comerciante de mulheres), Jellantes (amantes), Lumiascas (prostitutas), Thores (homens de vida escusa), meninas que perderam a Pachi (virgindade), ela atende a todos, aconselha sem fazer julgamentos da vida de ninguem. Madalena tem fama de brava, mas é só falar do povo. Ela uma vez em sua Ofisa atendeu a uma majalé (adultera), e esta traía por ser leviana, nem por amor era. Madalena com sua visao aguçada, logo diagnosticou que a tal consulente estava se insinuando para seu marido. Madalena apanhou o baralho e “leu” a “sorte” que a mulher teria ao se insinuar para o marido de uma shuvani (feiticeira, ela mesma), disse cobras e lagartos com uma calma impressionante. Por fim disse precisar fazer uma magia com o sangue da mulher e cortou o dedo dela com toda perversidade, devagar e bem profundamente, a gadjí com a mão ensangüentada e apavorada saiu rapidamente. Madalena riu alto, e disse para o seu amor: - Ajudo sem preconceitos, e se tu pensas que fiz maldades com esta mulher, digo que não. Penso eu que sou mesmo boa de coração. Quando ela pensar em trair alguém por pura leviandade, pensará várias vezes. Mesmo porque este corte não vai fechar!


E eu me sinto muitas vezes como esta Madalena, capaz de cortar um dedo ou até uma mão fora se fôr necessário e nem por isto me acho ruim, só existem formas diferentes de se mostrar algo e pessoas que precisam de alguma ação mais ousada para enxergarem algo, como o bofe... por exemplo!

12 comentários:

  1. Muito bonita sua história. Fiquei feliz por vc partilhar consco.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, logo depois que li este post fui dormir e durante a madrugada sonhei com dois ciganos de estatura mediana, sendo um com cabelos pretos e o outro com o cabelo meio aloirado. O de cabelo preto foi oferecer seus serviços, falou-me que trabalhava com alta costura e ele mesmo desenhava e costurava as roupas. Não lembro mais do resto do sonho, pois me peguei depois fazendo minha meditação que no horário de 04h30 às 05h30...
    Coincidência ou não, eu não sei. Vou pesquisar na net pra ver se acho algum cigano parecido com os do meu sonho.
    Bj. Grande!!!

    ResponderExcluir
  3. 0i, sou nova nesse meio, sempre tive mediunidade, e sempre fui puxada mais pro lado cigano, ano passado mudei de cidade e chegando nessa cidade muita coisa começou a acontecer, conheci uma moça que tem muita mediunidade e joga cartas, no meio do meu serviço quando estava indo embora ela me olhou e disse tu é das nossas e leva jeito pra coisa, minha amiga escutou e sabendo que eu já realmente tinha a mediunidade me deu de presente o baralho, só que é muito confuso não consigo ver nitidamente nada e como o teu passava mais tempo guardado do que sendo usado, cmg é a mesma coisa, me identifiquei muito contigo gostaria de pode saber mais e tudo mais, estou bem preocupada. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li este post agora e pensei até que fosse meu... mas nunca postei nada sobre isso. Mas aconteceu exatamente isso comigo co
      Esta exata frase... ganhei um baralho de uma cigana de um acampamento que fui conhecer por curiosidade aos 14 anos. “Tu é uma das nossas...” e me presenteou. Esta engavetado... a mais de 20 anos...

      Excluir
  4. Sonhei com a cigana Rosa madalena e com a Maria Padilha...
    Elas diziam no meu sonho que eram minhas entidades são elas que vem quando incorporo!
    Achei estranho esse sonho do nada até pq estou a tempo fora da corrente.
    Mais o sonho foi muito Bom.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Isto só ela pode te dizer, a Cigana Madalena que te acompanha não é um produto genérico, não é o mesmo espírito que me acompanha ou acompanha outra pessoa, apesar de ter o mesmo nome, cada espírito trabalha de forma diferenciada e não com uma pedra só, todos estes ensinamentos que encontra na internet é algo muito generalizado. Se afinize com a sua Cigana que ela irá lhe mostrar seus elementos de trabalho quando necessário.

      Excluir
    2. Pura verdade! Cada uma bom a sua individualidade! Mas todas maravilhosas,Rsrsr...Digo isto pela minha,a qual devo minha vida!

      Excluir
  6. Olá
    Vejo e recebo então a ciganinha pois está de odalisca e dança lindamente com suavidade que não tenho está..... Porém deu nome de Madalena após um instante falou várias vezes rosa .
    Aguardando próxima vez para nós esclarecer.
    Axeeeee

    ResponderExcluir
  7. Engraçado,neste momento de estranha dificuldade,(covid),nunca tive tanta lucidez ,tenho baralho,só brincava de ler,mas agora tô sonhando com frequência,e no sonho ela estava numa roda de Exus e tinha um senhor fazendo o cadastro, então :chegou na minha vez de cadastrar (vestindo capa preta e cartola), disse senhora chegou sua vez:qual seu nome é ela respondeu, Santa rosa Madalena....
    Obrigada por compartilhar , gratidão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...