terça-feira, 13 de março de 2012

AJUDA

Boa noite....
Achei seu blog e gostei mto.... gostaria de saber se consegue me ajudar...
Me envolvi com uma pessoa que já tem um relacionamento com uma outra
há 4 anos, moram juntos, a vida deles é um tremendo inferno...fiquei sabendo que ela faz trabalhos pra segurar ele..
Eu sei que estou errada.. sou casada e tenho um marido maravilhoso...foi a primeira vez que isso me aconteceu.. eu não consigo esquecer essa outra pessoa... está fazendo 3 meses que não vejo e 20 dias que não nos falamos... eu sei que por inteligencia eu devo sair disso, porém não consigo  esquecer... poderia me ajudar??
Muito obrigada


O seu jogo mostra o seguinte, perguntei exatamente sobre este relacionamento e o que vc pode esperar dele. Como vc diz que a inteligência diz que vc deve sair disto, preste bastante atenção, pq não é só a inteligência  é a intuição que está te sinalizando isto.
Na primeira linha do jogo mostra vc muito pensativa sobre este ralacionamento e a esperança de uma volta, só que a raposa sinaliza que  por vc estar com esta oscilação de mente (as nuvens) não está prestando atenção no que de fato seria firme na sua vida, no que vc já tem, já conquistou (a árvore), pede para que vc dê importância ao que de fato vc tem de concreto na sua vida.
Na segunda linha mostra desgaste (rato) neste relacionamento e estagnação na ancora. Para esta ancora ser positiva ela teria que ter cartas positivas que a enfatizassem, o que não é o caso, o peso está no rato, que é a figura central do jogo: perdas desgastes emocionais e o jogo todo msotra que vc com isto está comprometendo o que vc tem de real.
Na terceira linha mostra seu casamento como algo positivo, seu companheiro como alguém amigo, leal e em quem vc pode confiar, e o jogo como um todo pede que vc dê mais importância a isto que vc já conquistou. Reavalie suas atitudes. O rato demonstra que o desgaste neste relacionamento está muito gde e que já atingiu e a um nível nocivo, esta energia é que esta predominando, e do jeito que vc a alimenta pode comprometer seu casamento. Se cuide!

NOTA:
Faz tempo que eu queria postar isto aqui e esta é uma ótima oportunidade.
Vc por acaso partilha da intimidade deles ou tem amigos íntimos em comum para saber detalhes da vida dele?  Se sim a afirmação de que vc faz de que a vida deles é um inferno pode ser parcialmente verdadeira. Se foi ele quem te disse isto, a chance de ser mentira é bem grande. E se a pessoa que está com ele faz algo para segurar ele, está certíssima, pq se ela não fizer a primeira que cruzar o caminho dele com um pouquinho mais de ânimo faz! kkkkkk
Portanto o que vc tem que preservar é o que é seu de fato, seu marido, seu casamento, o que é de outra penso que devemos ter a humildade suficiente de saber partilhar e a sabedoria de não ultrapassar as fronteiras do nosso sentimento que nos façam perder a razão. Fica aí um ponto de grande reflexão, visto que 99% das mulheres que escrevem para o blog estão em situação idêntica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...