segunda-feira, 26 de março de 2012

BARALHO CIGANO

Amor, relacionamento com...

Desde já,muito obrigada..

Paz e Luz..


No seu jogo aparece provações, desgostos que estão a caminho, necessidade de reflexão sobre o que anda te angustiando e avaliação do que realmente te serve. Na primeira linha mostra estas provações que estão porvir na carta da cruz, a necessidade de reflexão e avaliação dos seus objetivos na carta do navio, sendo a carta da mulher vc mesma.
Na segunda linha mostra um relacionamento por interesse, a raposa ao lado dos peixes que é a própria situação econômica, segurança, mostra que o relacionamento se baseia nisto, na busca de segurança econômica, sendo que a raposa torna isto algo negativo, pq não é algo que se busca com consciência de ideais e sim que demonstra avareza, cobiça, interesse. Não existe uma energia positiva dominando este relacionamento.
Na terceira linha, o rato do lado da ancora demonstra isto mais efetivamente, desgastes, falta de firmeza, estagnação, dúvidas, incertezas, e a carta do rato na diagonal sugere perdas financeiras para vc e sofrimento por isto também, ou seja, se ainda não se encontra em uma situação que isto esteja acentuado e agravante, se cuide e se calce para que futuramente não tenha perdas maiores que as emocionais. O jogo como um todo mostra que falta valores em comum e que não existe constância neste relacionamento nem bases sólidas e não consigo ver nada de futuro construído sem base. Espero que te auxilie e faça uma reflexão encima disto que vc mesmo receberá as respostas de que precisa se agir com sabedoria, o que apareceu no jogo com certeza irá te responder algo sobre as suas dúvidas. Gde beijo e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...