quarta-feira, 7 de março de 2012

अच्छा दिन!





Para quem não entendeu NADA do que está escrito no título da postagem, eu digo que eu só sei o que é, pq eu procurei e traduzi no tradutor (então não sei se está certo), porém está escrito bom dia no idioma hindi! Isto pq esta noite eu tive um sonho que eu estava em um lugar que eu não conseguia entender nada do que diziam e a muito custo encontrava um homem com quem eu conseguia me comunicar (em inglês), e ele dizia que aquele idioma era o hindi e que o mesmo tinha virado um idioma oficial, que deveria ser falado no mundo todo como uma única língua. Curioso....fui longe esta noite, kkkk
Bem, já fazem três dias que eu coloco essência no chacra frontal antes de dormir e converso com o cigano. A única coisa que senti melhorar e mesmo assim muito pouco, foi que eu consigo recordar frações dos sonhos, mas tenho conversado muito com Wladimir e ontem eu fiz um exercício de visualização antes de dormir visando melhorar minha visão. O exercício foi o seguinte, eu estava no deserto, á noite, onde estava muito escuro e frio (se a pessoa fizer corretamente ela sente o frio mesmo neste calor louco, eu pelo menos... sinto), e eu estava sentada encolhida e sozinha. De repente eu escutava passos que se aproximavam e alguém me tocava e me dava a mão e me suspendia e eu que estava com os olhos fechados, abria e via que era Wladimir. (Para vcs podem imaginar o anjo da guarda, amigo, protetor, o que vcs acharem que se identificam). Ele me abraçava e me dava a mão e caminhávamos e ele ia me contando várias histórias (aí sim seria ele me passando a sabedoria dele) e ficávamos assim por longo tempo até que o dia amanhecia e com a claridade eu conseguia ver tudo com clareza, diferente da visão da noite escura.
Como ontem foi o primeiro dia e eu inventei esta visualização na hora, vamos ver  o que eu vou conseguir se persistir na intenção.

Vou deixar aqui um vídeo com a belísima atriz e cantora indiana Aishwarya Rai , para fazer uma homenagem a este povo com uma cultura linda e rica, segundo as lendas os ciganos se originaram da Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...