quarta-feira, 7 de março de 2012

BOFE FUJÃO

Olá minha querida!!!
Acompanho seu blog... até comentei uma vez que não via a hora de vc postar de novo que adorava o seu blog... acho q se lembra ne? Rsrs 
Pois eh primeiro gostaria de  te informar que para questões de não ser identificada vou mudar o meu nome lá no Blog para Luna... adoro espanhol...rsrs 
Bem ... venho aqui tbm para falar mais do meu bofe fujão... haha , te mandei a um e.mail atrás e estava viajando, vc me respondeu no Blog e disse q era pra te mandar um novo e-mail quando eu voltasse  ... bem voltei!!! Hehe ... 
Sei q vc pode demorar um pouquinho para ver esse e-mail então vou te dizer (com datas) o q pretendo fazer pra ele...rsrs
Bem... primeiro, dia 9 de março sexta feira de lua cheia eu vou fazer uma magia para chamar ele de volta... uma magia q eu mesma criei...inspirada pelas magias q vc faz e posta no Blog...e q tenho fé q vai ter resultados maravilhosos!!! Mas quando eu souber exatamente dos resultados eu mando um novo e-mail contando tudinho pra vc... Vou te mandar um próximo e-mail tbm com o nome de O Bofe Fujao – parte 2 com a magia q eu criei pra vc avaliar se vai ser eficaz...rsrs
Bem... mas gostaria de saber pelas suas cartas as respostas para as minhas seguintes perguntas:

1 – ele gosta mesmo muito de mim?

2 –Você vê a magia tendo bons resultados?

3- Ele vai largar a ex pra voltar pra mim?

4- Se sim, vai demorar muito ou vai ser rápido?

5 – Ele vai querer namorar sério comigo? (pois foi isso q ele tinha me prometido antes..

Obrigada mais uma vez!!!! E sorte com o seu Bofe!!! Rsrs Bjuxxxxx

KKKKKKK, menina vc quase não é ansiosa né? Vc nem fez a magia e já tá querendo saber o resultado! Façamos assim, faça a magia conforme intuiu. Eu li e acho que devemos seguir SEMPRE a intuição, salvo quando temos 0 conhecimento de causa, mas eu não achei nada de mais no que vc mandou, pode fazer sim. SETE dias depois da magia feita, eu jogo e vejo o resultado e respondo a estas suas perguntas, ok? Faça com fé e determinação que com CERTEZA o resultado sertá positivo! Beijo Gde!  Mande novo e.mail sete dias após ter feito a magia.

Um comentário:

  1. Desculpe pela ansiedade... rsrsrs Magio o Bofe Fujão amanhã... e semana que vem... 7 dias depois da magia feita... como vc me pediu eu mando um novo e-mail falando das novidades... Obrigada mais uma vez por me responder!!!!! Bjuxxxx!!!!!! :D

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...