quarta-feira, 7 de março de 2012

CONSULTA AMOROSA E FINANCEIRA

Olá Boa Tarde!

adoro ler seu blog, sempre encontro algo que me identifico bastante e as cartas, sempre me dão rumo...
no meu jogo anterior aparece uma disputa judicial...estou com um processo contra uma empresa que não arcou com a rescisão trabalhista, a primeira audiência será dia 07/05...pode ver no jogo o que aparece? se tem previsão do que vai se resolver...estou tão necessitada desse $$$...

em relação ao amor...bem, estou mais aberta e confiante, acredito que com pensamento positivo e tudo na sua hora vai acontecer, mas, sabe como é né? Ansiedade as vezes toma conta e queria pelo menos fazer algo pra abrir meus caminhos, em tudo, amor, financeiro...acender uma vela, uma oração ou ritual...o que posso fazer ?

muitíssimo obrigada e posso dizer que seu blog é praticamente de utilidade publica!!! rss
Amo de paixão!!

HEHE, Obrigada! Que bom que gosta deste cantinho! Concordo com vc, aos poucos o blog está se tornando sim de utilidade pública, eu gosto demais de interagir aqui e de dar um mínimo de aconselhamento prá este povão enorme que escreve, só lamento não poder atender de pronto a todos, mas aos pouquinhos chego lá.

Vamos ao seu jogo:

FINANCEIRO:

Foquei esta rescisão trabalhista:


Infelizmente o resultado não vai ser satisfatório e vc vai se sentir lesada e perceber visivelmente que teve manipulação de interesses. Vc vai receber mas não o que espera, o resultado poderia ter sido melhor, mas ainda em um segundo jogo aparece perdas, como ainda demora um pouco esta audiência, se vc quiser mande o número da sua carteira de trabalho, seu nome completo e o nome completo da empresa a que se refere a questão e eu vejo aqui se é possível fazer algo para reverter ou melhorar esta situação.

AMOR:



No lado amoroso ainda mostra dificuldades e morosidades. Mostra uma homem jovem e impulsivo que mexe com vc mas que vc tem alguma reserva com ele. Pede que vc tenha mais firmeza nos seus objetivos para que o lado amoroso se resolva. Aqui mostra tbem vc muito impulsiva e com tendências a entrar em romances impulsivos, é isto que vc tem q aprender a doutrinar se quiser um relacionamento mais sólido. Não agir sobre impulso, esperar a oportunidade certa (que coisa mais díficil isto viu!! rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...