quarta-feira, 7 de março de 2012

CONSULTA

Boa Tarde.

to tendo alguns problemas amorosos e gostaria de saber o que esta acontecendo, Amo uma pessoa demais e gostaria de saber se ela me corresponde, pois estavamos juntos e agora estamos separados.



Seu jogo mostra que vcs continuam separados e que esta separação ainda te causa sofrimento.
Mostra problemas em casa , pelo jeito este relacionamento não tem aprovação da família ou a sua família tem dificuldades em aceitar seus relacionamentos e vc se sente muito mal por isto. Mostra um homem mais velho e bem intencionado no seu caminho, porém vc o vê mais como um amigo. Pelo pouco que aparece aqui no jogo vcs não reataram, mas como este e.mail já tem um bom tempo (07.2011), possivelmente muita coisa mudou de lá prá cá, só a sua tristeza que não. Pelas cartas que aparecem aqui vc tende a remoer as coisas por muito tempo e tem tendência a depressão.

Joguei e pedi um aconselhamento do que vc tem que fazer para modificar isto:



A carta que aparece aqui é de ação, de vc ir em busca das suas conquistas, de ter mais direcionamento, de estabelecer metas e ter mais objetivos no que  quer que seja. refira. Se fizer isto em breve terá respostas muito positivas e verá a sua vida dando uma grande volta, com resultados surpreendentes e com o qual vc vai se alegrar muito. A carta pede movimento. ação! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...