sexta-feira, 2 de março de 2012

EXERCÍCIO COM DINHEIRO!


Pos é meninas! Do mesmo jeito que nos amamos, temos que amar nosso dim dim!
Eu adoro!
Nada pode me deixar mais triste do que ficar no vermelho, não gosto de dever nada! Adoro ter dim dim no bolso para comprar sempre o que eu quiser, mas eu andei saindo dos trilhos, comprando algumas coisas compulsivamente e este mês eu consegui passar o mês TODO de fevereiro sem comprar nadinha de supérfluo!! Viva eu!! Fazia era tempo que eu não passava um mês assim tão centrada!
Provavelmente alguma de vocês, senão muitas, podem estar na mesma situação, então... vamos tratar de equilibrar esta parte também, que é muítissimo importante nas nossas vidas. Que tal você analisar como anda sua relação com dinheiro e ver se anda gastando demais e passar a racionalizar seus gastos e a valorizar mais seu dim dim? O exercício de ter sempre uma nota a mão é excelente, eu acho que já postei aqui que colei uma nota na parede! Olha.. este mês foi ótimo, apesar de viagem e alguns gastos extras, eu gastei me divertindo, mas não comprei um único supérfluo, consegui melhorar e muito a minha maneira de administrar o dim dim! Espero que vocês que estejam em situação parecida consigam se doutrinar neste sentido também e melhorar  o lado financeiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...