quinta-feira, 8 de março de 2012

HOMENS SÃO DE MARTE, MULHERES SÃO DE VÊNUS....


Parabéns para todos estes seres especiais do planeta terra: Mulheres!!
Seres emotivos demais, que acabam dando para os homens um banquete!!
Um misto de perfeição pela variedade com que elas se apresentam na vida deles: mãe, filha, mulher , amante. Homens pensam, mulheres sentem!
Mulheres estão eternamente querendo ser amadas e esperando um cavalo branco que nunca virá pois o príncipe já caiu do cavalo faz tempo e só sobraram os sapos!kkkkkkkk, mas não fiquem tristes, nós somos tão boazinhas que não desprezamos os sapos, ao contrário, queremos ser amadas por eles também, na falta de um príncipe, qualquer coisa serve, contanto que tenhamos esta ilusão de sermos amadas!
Não amigas, não é um pejorativo, justo no dia da mulher!!
É só um alerta!
Mulheres suportam andar o dia todo no salto, parir, menstruar, lidar com mil mudanças hormonais, ser mãe em tempo integral, mas quando chega na hora de lidar com os homens, sempre se atrapalham. Acabam sendo vítimas das emoções. Vamos tentar ser 50% emoção, 50% razão? Vamos sofrer menos e aproveitar muito mais de um tudo que a vida tem para nos oferecer, inclusive dos homens. Eles não querem mulheres choronas, nem reclamonas, nem cobradoras...
Eles são tão perfeitos! Eles querem mulheres lindas, malhadas e boas de cama, que não pensem de preferência! Pensar para quê? Desde quando para gozar se precisa pensar? E eles fazem isto: gozam! Pensam  em satisfazer a masculinidade ou carência deles usando um pouco de todos estes seres maravilhosos que são as mulheres. E usam TODAS mesmo, é só permitirmos!
Mas... apesar das lágrimas, da depressão, do sentimento de posse e traição que eu penso que só existe nas mulheres, elas não tem nadinha de sexo frágil. São fortes, inteligentes, só não sabem lidar com a multiplicidade de escolhas dos homens. E com a multiplicidade de escolhas delas muito menos!

O que eu mais percebo aqui e não só no blog, como fora daqui!
A maioria das mulheres casadas, perdem o encanto do príncipe e acabam pegando um sapo que apareça disponível e que joguem ela na parede e faça um bom sexo e faça ela se sentir viva e desejada. Isto é ruim? Não ao contrário, isto é ótimo!!  O ruim é não saber separar as coisas e se apaixonar! Prá que estragar tudo? Vcs só amam o outro pq é o OUTRO! É algo proibido! Vamos parar de ficar  nos debulhando em lágrimas por causa destes trastes. Vamos aproveitar um pouco da sabedoria deles e aproveitar nosso santo marido de cada dia e nosso amado amante de  não todo dia! Vamos dividir as coisas e colocar tudo nos seus devidos lugares. Assim como arrumamos a prateleira da cozinha, para não corrermos o risco de colocar açúcar na comida e sal no café! Pq é isto que a maioria das mulheres acabam fazendo! Adoçam o amante e salgam o marido! O amante é só a sobremesa, que não dá para comer todo dia pq engorda! kkkk Meninas eu não resisti em fazer este comparativo!
Amo vcs mesmo com esta multiplicidade de inconstâncias, mas a verdade é que eu gostaria MUITO de ver vcs se AMANDO mais do que a estes trastes! Nossa! Tem umas que são pisadas pelos trastes como se tivessem passado toda uma manada de elefante encima e não aprendem a se fortalecer dentro disto e surtam, piram, não admitem ver o objeto deste "AMOR" ser perdido! Pensem! Reflitam! Surtem, chorem, mas sobrevivam! E aprendam a não cair na mesma armadilha duas vezes! Se  pelo menos metade de vcs fizerem isto já será ótimo! Penso que só a maturidade dá a mulher uma mente que possibilite a ela não se contentar com qualquer coisa ou a idéia de colocar o homem na prateleira como objeto sexual de consumo tanto quanto eles fazem a vida toda! Eu não sou indiferente aos homens! Adoro estes trastes, a única diferença é que eu me amo e gostaria MUITO que vcs nesta dia da mulher, reconhecessem o quanto maravilhosas todas nós somos e se amassem muito também!
FELIZ DIA DA MULHER PARA TODAS!!

3 comentários:

  1. Parabéns pra Todas Nós MULERES de mundo a fora, que somos superiores aos homens, hihihih mas nao conseguimos viver sem esses sapos de nossas vidas.
    PARABENS MINHA CIGANINHA.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. OPTCHA !
    Adooro ser mulher!!!
    Amo-me e me sinto muito poderosa.
    Nós somos fortes e nada de sexo frágil... esses bofes não vivem sem a gente. Principalmente quando os enlouquecemos na cama.
    Minha cigana, mais uma vez agradeço!
    Bj.grande.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...