quinta-feira, 22 de março de 2012

JOGO DA PODEROSA

Olá Cigana!!!

Meu lindo passou alguns dias fora e hoje retornou ao trabalho. Não sei o que houve com ele, pois o mesmo sempre manda mensagem no dia da mulher e esse ano ele não me enviou, a não ser, que ele tenha mandado para o número do celular que não tenho mais, ele danado pra não apagar e ficar com vários números, terminando por fazer confusão. Se não for incômodo, veja o que as cartas têm prá me contar.
 


Hum.... no seu jogo mostra ele te procurando mas as coisas estão bem dificieis entre vcs e tendem a ficar piores com discussões e mal entendidos.
As três primeiras cartas mostram ele com vontade de te procurar, ele te procura e vc se mantenha neutra e pacífica, pois se o clima esquentar com certeza vc vai sair perdendo.
Vc pode aproveitar esta lua para fazer uma magia de renovação, no meio saiu  algo neste sentido, se fizer precipitará esta procura dele.
Só que a foice, que eu vejo sempre como corte, aqui está ao lado da carta que representa vc e sinaliza que vc precisa se analisar e ver o que vc tem que mudar no seu comportamento para que este relacionamento dê certo. Esta foice é um jogar fora tudo que não te serve mais, só que aqui está sinalizando que vc precisa ceifar algo em vc que dificulta isto. Se analise e reflita sobre o que pode realmente em vc ou no seu comportamento, servir de impecilho, com esta reflexão com certeza vai obter melhor resultado! Beijos e boa sorte!

4 comentários:

  1. Cigana, obrigado vou procurar analisar ...
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Cigana ,acabei de falar com meu bofe e amanhâ almoço com ele. Depois te conto o babado.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Cigana, hoje tou num pique todo. Ontem dei uma repicada nas minhas madeixas loiras e ainda tou usando um perfume a base de feromônios... huuuum
    Só esqueci de colocar a calcinha vermelha...vou matar o vei só na vontade!!! Quem sabe ele cria coragem.
    KKKKKK

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...