quinta-feira, 29 de março de 2012

MAGIA DA PODEROSA

Oi minha cigana encantada!!!

Quero sua opinião... Leia abaixo:

Intuição!
Na madrugada do sábado para o domingo, tive uma intuição, algo veio na minha mente me dando uma dica de como fazer um ritual de amor. O material usado tem que ter foto da pessoa (alvo), calcinha vermelha, pós-mágicos, mel, incensos e perfume dama da noite.
Veio na minha mente, usar a calcinha durante sete dias por algumas horas, com a foto dentro do forro bem no fundo da calcinha, já pensou? Como vai ficar com um pouquinho do meu cheiro de mulher. Isto junto com um chamamento preparado por mim com o anjo da guarda da pessoa (alvo). Todas as vezes que eu vestir a calcinha, faço o chamamento, vou dar preferência vesti-la num horário que vá até as 24h00, pois no horário de 23h20 as 23h40, são horas em que o anjo (YABAMIAH), passa pela terra. Ao término, no sétimo dia acendo um incenso de rosas vermelha e mel para preparar o ambiente. Depois pego uma vela branca de sete dias e unto com bastante mel, tiro a foto de dentro da calcinha e jogo essência de dama da noite, pós: corre atrás de mim, chora nos meus pés, amor e outros se preferir. Coloco a foto debaixo da vela e a acendo. Quando a vela queimar, pego a foto coloco de novo no fundo da calcinha, faço um almofada em forma de coração e coloco a calcinha dentro e guardo tudo num local reservado.
Depois é só aguardar o resultado, que já sei que é positivo, ou seja, como eu desejo é claro!!!

Bjokas!!
Eu já tinha dito anteriormente que é bem válido  criar a sua própria magia.
Não posso negar que vc foi bem criativa, mas não vi nada demais que possa comprometer, eu só faria para no dia que fosse acender a vela fosse na sexta feira de lua cheia.

Um comentário:

  1. Cigana!!!
    Esse teu bofe pensa que é esperto, ele não sabe a bruxinha que ele convive. Quando o mesmo souber que você é muito mais esperta que ele, aí sim, o bofinho já vai tá torrado e não frito. Kkkkkkk
    Atualmente meu bofe tá tão meloso que tou dando preferência só ao chamamento. Ontem ele me ligou dizendo que hoje vem no meu trabalho e talvez a gente almoce juntos. Ele anda muito ocupado, pois é final de mês, trabalha com metas, ele é executivo de uma grande empresa.
    Lembrei-me de você, hoje ele vem no meu território e o que eu tenho pra ele é maravilhoso... Depois te conto. Quanto à magia, quando for fazer, com certeza darei preferência para a fase da lua cheia. Dependendo do que farei hoje, talvez eu arquive essa magia aqui postada.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...