terça-feira, 20 de março de 2012

O BOFE E A ETERNA DÚVIDA


Idas e vindas... já foram tantas que eu perdi a conta e não consigo mais saber o que eu quero realmente com este bofe. Aparentemente as magias deram certo e ele tem ligado diariamente, está atencioso, porém um pouco frio no falar. Nas mensagens ele consegue ser mais carinhoso e efusivo, mas o que importa de fato não é mais o que ele sente ou quer e sim o que EU sinto. Sinto uma vitória sem troféu cada vez que este bofe ressuscita. Estou mudando mais uma vez de tática e vou observar ele mais do que nunca, mas eu já não sinto motivação neste relacionamento, é um estar por estar, mas a empolgação não existe mais. Eu sei que eu vou vê-lo e no fundo prefiro que ele não venha...
É um misto de sentimentos que se contradizem  o tempo todo, cada vez que nos encontramos, fico sempre sem saber se é um fim ou um recomeço...

20 comentários:

  1. Cigana!!!
    Notícias do bofe, já tava sentindo saudades... essa saga ainda dura muito tempo. Cigana você adora magia-lo e tem mutio amor por ele, com certeza ele também gosta muito de você. Fazer o que, se quanto mais complicado mais interessante fica. Esses homens!!!
    Espero que esteja bem de saúde.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente como vc está se sentindo minha querida... eu tbm nao sei mais ao certo o q eu sinto pelo bofe fujão... as vezes sinto falta dele e dos maravilhosos momentos q nós passamos juntos... mas agora... como ele nao me da tanta atenção... fico me perguntando se quero ou nao ele de volta... mas mesmo assim...na duvida... eu continuo magiando ele...
    até descobrir o q eu quero de verdade...
    Bjuxxx!!!

    ResponderExcluir
  3. Luna, cigana e meninas, o meu desde que voltou das férias não deu nem um sinal de vida. O dia da mulher passou e ele se quer me enviou uma mensagem. A não ser que ele tenha enviado para o número antigo do meu celular, embora ele saiba o novo, o mesmo tem mania de não apagar os número antigos e termina fazendo confusão. Isso já aconteceu outras vezes quando tive que trocar o número. Como disse anteriormente, fico na minha e também não dou sinal de vida. Estou deixando que minha magia pessoal impere. Gosto muito dele, mas ele é que tem que me procurar. A gente sofre mais aguenta. Kkkkkkk
    Bj.grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai estes homens e suas mulheres ansiosas...rs
    O meu tá romantiquinho hoje, carinhoso, dengoso, hum... a noite promete...kkkkkk, acho que ele me cura desta lesera ou me arria de vez....vejamos... os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  5. Olá Meninas,

    Está melhorsinha ciganinha? Espero que sim, pois dando noticias do bofe, esta melhor, ainda bem. :)
    E pelo visto esse amor vai longe hihihi.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Procuro deixar a ansiedade de lado...ou bem longe, por mais que ela queira me pegar, eu dou um chega prá lá nela!!!!
    Cigana, se a noite promete... huuum, esse bofe vai te deixar é eletrica e você vai ficar boazinha dessa virose. Curadinha!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Humm ja achamos o remédio pra ciganinha, uma boa noite, com o BOFE é lógico hihihihi.
    Olha queria ser que nem vcs meninas contar um pouco de bofe, mas estou sem nenhum e o que eu quero esta namorando, ai ai.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Aiaiai...essas mulheres,só gostam do complicado. Digo isso, mas esses homens também gostam de uma complicação. Será que ele não olha de rabo de olho para você Vani? De repente quem sabe?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. O meu está tão mansinho que chega a ser irreconhecível.O único problema é que durante a semana só quer saber de estudar e nem dá sinal de vida.E eu sinto muito a falta de pelo menos uma mensagem ou uma ligação.O que posso fazer,meninas?

    ResponderExcluir
  10. Assume de vez este amor Cigana Rosa. Voce ama esta criatura que te desgasta tanto mas voce ama. Rss. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Claro que sim,assim como eu amo o meu que dá tanto trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Célia, manda um e-mail pra Cigana que com certeza ela te diz como fazer. E-mail: wlagone@gmail.com
    Mulher brasileira, concordo com você quando diz, que a Cigana ama esta criatura...Eu digo, que ele também.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Minha Cigana, esta saga do bofe vai longe.
    E eu tou curtindo cada vez mais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Minha Cigana você é uma maluca beleza, porra louca, mas gosta muito desse bofe. Ele mexe e muito com você.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Olha concordo com a POderosa, ciganinha vc ama sim o bofe e mttttooooo..
    POderosa no meu caso esse rapaz é um ex que eu amo mto, e queria uma chance com ele, a ciganinha falou que a possibilidade no futuro, mas nao sei nao:( ele é dificil.

    O ciganinha qdo tu melhorar queria até que me dar uns concelhos e os ciganos falam pra mim.

    Gente estou gostando de ver, todas interagindo aqui eeeeee.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Vani, a Cigana já tá boa, foi só bofe aparecer e eles já vão até sair. É sinal que ela tá bem.
    Quanto ao seu bofe, menina se a cigana te disse isso então é por que tem chance, ela jamais te daria falsas esperanças.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  17. Hahaha, era o remédio que ela precisava. hahahha

    Ai Poderosa Deus te ouça. :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. A SAGA DO BOFE !!!

    Hoje temos notícias, espero que sejam boas, ontem a cigana e o bofe sairam e as novidades ... huuum, tou louquinha pra saber.

    Bjão.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...